Ir para conteúdo



Lynne Spears pediu para entrar na conservadoria


fredben

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Dragon disse:

Eu morro com os olhares dela pra ele nessa entrevista, parece apaixonadinha kkkk.

Tem uma outra parte dessa entrevista que o velho confirmou que Britney teve o ataque de pânico no primeiro dia de gravações do X Factor. Foi algo negado pela temporada quase que inteira do programa, os fãs mesmo não acreditaram... 

Pena que não achei mais essa parte, seria uma prova interessante de como ela é forçada a fazer essas coisas mesmo não tendo condições.

Arthur aguiar e mayra cardi amore

 

mas morro q nesse primeiro dia q ela teve panico foi o dia que ela mais mostrou desenvoltura, do vestido rosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Evandro disse:

Mas gente isso nao eh antigo?

 

ela ja tinha pedido isso e foi negado, nao?

Ela tinha pedido pra ficar por dentro do tratamento e registros médicos ano passado se eu não me engano, agora sobre o financeiro. Eu não vi como coisa ruim não, ela não vai ganhar nada, ela quer saber como o dinheiro está sendo gasto pelo que eu entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Domination disse:

Ela tinha pedido pra ficar por dentro do tratamento e registros médicos ano passado se eu não me engano, agora sobre o financeiro. Eu não vi como coisa ruim não, ela não vai ganhar nada, ela quer saber como o dinheiro está sendo gasto pelo que eu entendi.

Demorou muito p ela querer se situar ne? Olha tenho um ranço dessa familiaaa, so salvo a Brit e o Brian, que por sinal ninguem sabe onde tá e as crianças 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de saber pelo msn.com... Ela aplicou os papéis na segunda feira.

Achei positivo, antes tarde do que nunca né dona Lynne. Não temos em quem confiar e a Lynnes já vem mostrando sinais positivos desde ano passado indo nas audiencias, ficando por dentro do tratamento do ícone e curtindo alguns comentários.

Tem que ficar de olho na administracao da empresa Britney Spears sim, e digo mais, se eu sou o Kevin, na intenção de defender os direitos dos filhos, também metia um dedo nessa panela. Isso tudo ajudaria a Britney nos tribunais, gente de olho, mais advogados de todos os lados analisando tudo, até que eventualmente ela se torne livre (suposição).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, mota disse:

Demorou muito p ela querer se situar ne? Olha tenho um ranço dessa familiaaa, so salvo a Brit e o Brian, que por sinal ninguem sabe onde tá e as crianças 

Se eu fosse o Brian também viveria minha vida longe dessa corja, não julgo. Jamie Lynn que não apareça na minha frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, nanabs disse:

Olhem o que o Britney Online publicou: "TUTELA: LYNNE SPEARS QUER SABER COMO ESTÃO GASTANDO O DINHEIRO DE BRITNEY"

No texto eles falam como se a Lynne tivesse pedido para entrar no sentido de estar a par das decisões, como se ela estivesse tentando "salvar" a Britney

"Lynne Spears solicita ser avisada sobre qualquer alteração na empresa. (...) Essa é mais uma investida de Lynne Spears no intuito de ficar a par das movimentações da Tutela de Britney. Ano passado, ela pediu para ser parte interessada nos registros médicos da cantora."

http://www.britneyonline.com.br/tutela-lynne-spears-quer-saber-como-estao-gastando-o-dinheiro-de-britney/?fbclid=IwAR1nTXnKOvI_RRm6wBdxtlA09RSpu3PV_m4oq1uGaKbqvcUEbU4ojjKSHvE

 

:clo30: 

:lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Evandro disse:

Arthur aguiar e mayra cardi amore

 

mas morro q nesse primeiro dia q ela teve panico foi o dia que ela mais mostrou desenvoltura, do vestido rosa

Arthur Aguiar e Mayra do pântano de Louisiana, deve ser bem por aí. A Lynne confirmou que o velho a chifrava sempre, mas ela perdoava pelo bem da família.

Nesse primeiro dia eu não quis acreditar no ataque de pânico, mas alguns fãs foram na audição e disseram que a Britney saiu do nada da gravação e o Jason foi atrás, um participante tinha cantado hiam se me lembro bem e destruiu a música. Ela chegou a voltar, mas não ficou muito tempo e saiu de novo, dessa vez não voltou mais e continuaram algumas audições sem a presença dela.

No dia seguinte os mesmos fãs foram e disseram que ela parecia estar melhor, falava mais, tava se divertindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...