Ir para conteúdo



Lynne Spears pediu para entrar na conservadoria


fredben

Mensagens recomendadas

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Cicero Bernar disse:

Lynne entrando na conservadoria: citando Ludmilla no Encontro, "mudou tudo né, antes era redondo..."

Nossa, como eu odeio essa família desgraçada. Imagina a mulher ter 60 MILHÕES, sendo uma das artistas mais rentáveis da indústria faz duas décadas?

secaram as contas e deixaram no nome dela 60 milhões kkk isso só pode ser uma piada, meu deus

 

bom, pelo fato da gretche ter sido vista naquela foto na mesma mesa co o jamie é a comprovação de que eles estao juntos

 

é capaz da mãe dela ter "apoiado" a britney pelo veio muquirana ter parado de dar dinheiro pra lynne kk ou entao ele tava gastando demais e ela acha que ele tem que gastar menos

 

vcs lembram que o velho tinha até mesada como FUNCIONÁRIO da circus tour e teve reajuste do salário no meio da turnê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, lucasb disse:

Às vezes eu tenho vontade de excluir a Britney da minha vida, fingir que nunca gostei, nem ouvir nada mais. É muito injustiça pra eu lidar

Fala assim não, ela precisa da gente. Imagina se num futuro próximo ela consiga sair dessa? com certeza um dos motivos vai ser por pressão dos fãs. Ela já nos deu tanta alegria... Vai da tudo certo, pode demorar, mas vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

secaram as contas e deixaram no nome dela 60 milhões kkk isso só pode ser uma piada, meu deus

 

bom, pelo fato da gretche ter sido vista naquela foto na mesma mesa co o jamie é a comprovação de que eles estao juntos

 

é capaz da mãe dela ter "apoiado" a britney pelo veio muquirana ter parado de dar dinheiro pra lynne kk ou entao ele tava gastando demais e ela acha que ele tem que gastar menos

 

vcs lembram que o velho tinha até mesada como FUNCIONÁRIO da circus tour e teve reajuste do salário no meio da turnê

Não faz o menor sentido 60 milhoes, eu lembro que na epoca da circus ou ff foi divulgado pela forbes que ela ganhou isso em um ano kkkkk se brincar só os perfumes e produtos da marca dela fazem isso. Em 12 anos de curatela então...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cali disse:

Não faz o menor sentido 60 milhoes, eu lembro que na epoca da circus ou ff foi divulgado pela forbes que ela ganhou isso em um ano kkkkk se brincar só os perfumes e produtos da marca dela fazem isso. Em 12 anos de curatela então...

 

no ano do x factor ela foi a artista que mais arrecadou no ano pela forbes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Misericórdia. O que a Lynne tá fazendo, meu Deus? Se ela quisesse já teria revelado alguma bomba. Ou ela é ameaça da pelo Jamie, sei lá... 

Muita coisa mal contada (old), a imagem dessa família já tá podre.

Que há desvio de dinheiro, isto é óbvio. Jamie, Lou e companhia estão se fartando dos bens da Britney.  

Nao existe uma história que o velho nojento tem empresas fantasmas? Li isso aqui uma vez, alguém atualiza?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...