Ir para conteúdo



RELEMBRE: Vazam emails de Britney Spears em que ela critica os pais e chama sua empresária de "stalker"


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Pessoal, esse instagram é meio famosinho no mundo das fofocas e fez uma série de posts sobre a Britney e a atual situação - quem tiver insta vai lá da uma forcinha e comentem coisas que não foram faladas, quanto mais as pessoas souberem o que ta acontecendo melhor. Tem muita coisa que só nós fãs sabemos, então é bom ter comentários complementando os posts: 

https://www.instagram.com/keepingupproject/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no e-mail de novembro ela deixa claro que queria promover o Blackout

Será que essa Janet que ela cita é a Jackson? Ela comenta que essa Janet falou que um orçamento entre 300k por vídeo daria certo e que agora ela queria ser a sua própria chefe.

Já pensou se isso tivesse acontecido? Gente, se ela tivesse se mantido e divulgado o Blackout, o Circus talvez nem existisse...! 

Pensando como Britney estava naquele momento, não da para imaginar se foi algo bom ela ter deixado o projeto Blackout, outra performance nível VMA naquele tempo acabaria totalmente com ela, mas tbm penso ela estaria trabalhando, com a mente focada em outras coisas.... caramba, como é complicado essa situação.

Algo meu sabe... Eu culpo Outrogeous por tudo isso, gente se ela não tivesse feito essa musica, não teria quebrado o joelho, cancelado a era In The Zone, focado no projeto ORIGINAL DOLL, talvez nem tinha se casado naquele momento com o cuzão do K-fed.

Vamos lembrar que a Jive empurro essa musica para ser primeiro single e brit não quis, depois segundo e ela tbm não quis, ate que jogaram ela na bomba do filme mulher-gato. TBm sempre achei estranha a brit performar a musica pela metade sendo que era um single...para mim nem gravar isso ela queria. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pedrita S. Pierce disse:

O que achei mais intenso é o quão decidida Britney estava em ser "sua própria" chefe....Ela estava preparada para fazer todos os seus trabalhos de sua forma e jeito. 

 

É muito triste pensar que nós poderíamos ter visto uma Britney 100% verdadeira em sua arte, cor e forma. 

 

Eu queria muito ter o poder de voltar no tempo e alerta-la sobre isso....

 

Acredito que se ela tivesse cortado laços e mudado toda a equipe em Jan/Fev 2007, tudo seria diferente!!!

talvez se ela tivesse encontrado alguem verdadeiro tudo seria diferente,  no for the record ela fala que tava sozinha e aprpoximou de pessoas que aproveitaram dela, nesses momento se tivesse alguem q importasse realmente com ela talvez ela teria conseguido nao entrar nesse inferni que fizeram com ela, onde fizeram ela parecer louco, com um amigo verdadeiro do lado tudo poderia ter sido diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o mais louco é qe ela sempre quis comandar a carreira dela, coisa que a xtina conseguiu ja depois de mta luta mas la no stripped ela ja libertou... britney gerou tanta grana que ngm quis deixar. eu fico indignado q varias artistas tem essa liberdade q ela tanto queria e fico pensando quanta coisa boa a gente ia ter se ela fosse livre, esse email so confirma a artista foda que ela é e que vem sendo destruida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

no e-mail de novembro ela deixa claro que queria promover o Blackout

Será que essa Janet que ela cita é a Jackson? Ela comenta que essa Janet falou que um orçamento entre 300k por vídeo daria certo e que agora ela queria ser a sua própria chefe.

Já pensou se isso tivesse acontecido? Gente, se ela tivesse se mantido e divulgado o Blackout, o Circus talvez nem existisse...! 

Pensando como Britney estava naquele momento, não da para imaginar se foi algo bom ela ter deixado o projeto Blackout, outra performance nível VMA naquele tempo acabaria totalmente com ela, mas tbm penso ela estaria trabalhando, com a mente focada em outras coisas.... caramba, como é complicado essa situação.

Algo meu sabe... Eu culpo Outrogeous por tudo isso, gente se ela não tivesse feito essa musica, não teria quebrado o joelho, cancelado a era In The Zone, focado no projeto ORIGINAL DOLL, talvez nem tinha se casado naquele momento com o cuzão do K-fed.

Vamos lembrar que a Jive empurro essa musica para ser primeiro single e brit não quis, depois segundo e ela tbm não quis, ate que jogaram ela na bomba do filme mulher-gato. TBm sempre achei estranha a brit performar a musica pela metade sendo que era um single...para mim nem gravar isso ela queria. 

 

 

e ainda é do r kelly, musica amaldiçoada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi como a Lou conseguiu ser o que é mesmo com esses e-mails e esse passado de stalker... Quem no mundo contrataria um stalker pra trabalhar com o artista? Imagina contratarem o cara que invadiu a casa da Taylor Swift pra ser empresário dela? É algo inadmissível cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...