Ir para conteúdo



RELEMBRE: Vazam emails de Britney Spears em que ela critica os pais e chama sua empresária de "stalker"


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

Doze anos após um dos maiores colapsos sofridos por Britney Spears, a princesinha do pop parecia estar com a carreira nos trilhos novamente. Mas uma doença do pai e uma internação inesperada para tratar de problemas de saúde mental deixaram os fãs preocupados de que ela estaria em crise de novo.É nesse contexto que o portal The Blast divulgou emails escritos pela cantora em 2007 criticando a forma como ela estava sendo tratada por sua assessoria, incluindo o pai, Jamie Spears.

0424_britney-spears-email-1b.jpg

Em um email de 19 de junho de 2007, Spears pede desculpas a seu pai por dizer a ele para ir "se f****", mas diz: "Eu sei que você é minha família e tem todo o direito de se preocupar com minhas ações, mas ainda hoje sinto que vocês passaram dos limites ao me mandarem embora em um vôo de 16 horas que nem você nem mamãe realmente se importaram”. Ela também alega que seus pais inventaram uma “conspiração para me mandar embora”. O email termina afirmando, “me desculpe se você se sente uma piada e eu sou uma mãe ruim talvez um dia eu possa ser boa o suficiente até lá continuem me enviando mensagens sobre amor". 

Britney afirma que não escreveu os emails e aponta o dedo para o ex-agente Sam Lutfi. Ela diz que Lutfi estava "fingindo ser eu e se comunicando com minha equipe com um endereço de e-mail falso". Uma fonte próxima a Lutfi nega que ele tenha escrito os emails e afirma que nunca teve acesso a nenhuma das contas pessoais da cantora. 

Outro email, de 18 de novembro de 2007, tem a ver com a filmagem do clipe de “Piece of Me” e acusa seus assessores de agirem pelas suas costas para assumir o controle da sua agenda e carreira. "Vou tomar conta da minha carreira a partir de agora", diz a mensagem. Um pequeno roteiro para o vídeo também está no email, e Britney explica: “Minha ideia para Piece of me é um Apartamento elegante e moderno ou loft. Eu e minhas amigas correndo para o carro. Os paparazzi tirando fotos de nossas saias em um táxi. Vamos a um bar. Levo um cara gostoso para o banheiro. Corta para um número de dança que eu faço com os dançarinos, será algo lúdico. Sexy e divertido. Como eu". O vídeo ficou bem parecido com essa ideia.

O último email vazado, também enviado em 2007, foca no medo de Britney da sua atual gerente de negócios, Lou Taylor. "Há uma louca Lou Taylor que tem enviado coisas para minha casa", a cantora supostamente escreveu, acrescentando: "Eu não a conheço, ela é uma perseguidora". A acusação alega que Taylor, que administra a Tri Star, acredita que Spears está "possuída e que precisa matar esses espíritos"

0424_britney-spears-email-3a.jpg

 

Amores olhem o perfil da vaca Lou Taylor 

https://www.instagram.com/loumtaylor/?hl=pt-br

Ela é bem ativa nas redes sociais. Vamos entras nas fotos dela e comentar #FREEBRITNEY

screen_shot_2018-08-08_at_08.54.08.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

O que achei mais intenso é o quão decidida Britney estava em ser "sua própria" chefe....Ela estava preparada para fazer todos os seus trabalhos de sua forma e jeito. 

 

É muito triste pensar que nós poderíamos ter visto uma Britney 100% verdadeira em sua arte, cor e forma. 

 

Eu queria muito ter o poder de voltar no tempo e alerta-la sobre isso....

 

Acredito que se ela tivesse cortado laços e mudado toda a equipe em Jan/Fev 2007, tudo seria diferente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, essa história é muito tensa!!

Ela falando que as únicas coisas que ela tinha eram a sua raiva e o carro dela... pesado

esse rolê de ela ter negado escrever esses e-mails e falado que foi o sam lufti foi tão ?????? tipo claramente alguém mandou ela falar isso, mas mesmo assim é muito estranho, é uma situação tão esquisita e complexa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...