Ir para conteúdo



Reflexão sobre o FREEBRITNEY


nanabs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
52 minutos atrás, Dragon disse:

Nem levo muita fé em insiders por já ter visto muita coisa, mas todo o lance do Glory revivido, nova capa, mood Ring... Não foi coisa pra agradecer fã, mesmo.

Na época estavam saindo coisas tensas, como o fato dela ter a suposta falsa demência e não poder engravidar sem autorização do pai.

Inclusive uma das pessoas que organiza esses justice álbum de tal, justice música sei lá o q, tem ligação com a equipe dela. Então...

tudo isso é coisa da equipe dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutes ago, Dragon said:

Nem levo muita fé em insiders por já ter visto muita coisa, mas todo o lance do Glory revivido, nova capa, mood Ring... Não foi coisa pra agradecer fã, mesmo.

Na época estavam saindo coisas tensas, como o fato dela ter a suposta falsa demência e não poder engravidar sem autorização do pai.

Inclusive uma das pessoas que organiza esses justice álbum de tal, justice música sei lá o q, tem ligação com a equipe dela. Então...

 

3 minutes ago, SoniaFanfic said:

tudo isso é coisa da equipe dela

pior que até um tempo atrás eu não tinha me ligado que isso era coisa da equipe dela, desses justice tal tal, e nem dos vazamentos fora de época (que na verdade são bem em época né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...