Ir para conteúdo



Eles leem TUDO: Lou M Tayor me bloqueia no Instagram após xingá-la


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

7 minutes ago, mota said:

Tem a pag brasileira problematizadoras, daria um bom alcance, se alguém pudesse traduzir e mandar p elas

o meu medo é o povo começar a xoxar a britney nos comentários, essa página só ia servir se junto com a tradução, eles colocassem o link da petição em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
53 minutos atrás, Criminal disse:

Old kkkkkk eu nem xinguei ela, só falei pra desistir enquanto é tempo e falei pra abrir mão da Britney pois ela já tem sua fortuna com a tri-star. Ela bloqueou tb kkkkkk

Ainda fui na ironia de dizer que Deus a perdoaria já que ela se diz religiosa 

Essa piricrente não engana ninguém. Se diz de Deus, mas ela tá mais pro lado de Satanás que tudo. 

Ai a donzela fica posando de Madre Tereza de Calcutá, me poupe, ranço de cristão hipocrita...

Mirou na santa e acertou na Mamãe Gothel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nanabs disse:

o meu medo é o povo começar a xoxar a britney nos comentários, essa página só ia servir se junto com a tradução, eles colocassem o link da petição em baixo

Acho q não vão xoxar não, ate pq é um caso sério, e envolve saude mental, no post de distribuição de riqueza ela foi super elogiada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, mota said:

Acho q não vão xoxar não, ate pq é um caso sério, e envolve saude mental, no post de distribuição de riqueza ela foi super elogiada...

é que essa página tem um público bem """"tóxico""""", no mais, toda divulgação da petição e da história é valida

Não sabia que havia sido elogiada, pq nao acompanho mais essa pgn mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...