Ir para conteúdo



Eles leem TUDO: Lou M Tayor me bloqueia no Instagram após xingá-la


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, lucasss disse:

Essa mesmo, tbm nunca ouvi falar, nem sei oq faz tbm, mas ela tem muito alcance então tá ótimo 

A Chiara é uma influencer de moda, já fez até parceria com marcas famosas como designer, gosto dela sigo-a a um bom tempo (mas não sou a fanática por ela), fiquei feliz que ela aderiu ao movimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

gente AMEI a pagina feminist postar mta gente sentia que algo de errado tava rolando mas nao entendia e estao chocados e dispostos a tentar ajudar, agora sim a gente conseguindo notoriedade.

 

queria saber se alguem tem esse exposed completo traduzido? tem amigas minhas q curtem a britney e queria explicar tudo igual ta nesse post que geral compartilhou no face e insta, se alguem tiver ele traduzido posta aqui? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Xinguei ela de vaca nazista e que iria morrer no inferno (mandei DM) pra ela, e hoje quando vou procurar o perfil dela: advinhem, a cadela me bloqueou.

 

Aproveitem e mandem mensagens de amor pra ela:

 

https://www.instagram.com/loumtaylor/?hl=pt-br

 

vamos acabar com essa cadela

 

a página The Feminist com 4,5 milhões de seguidores está fazendo campanha pra Britney

https://www.instagram.com/p/CClts-DMptl/

@loumtaylor Wow... That's really interesting... Don't you think so?

ACABEI DE COMENTAR ISSO NO INSTA MARCANDO ESSA RAPARIGA ORDINÁRIA FILHA DE SATANÁS, ESPERANDO PELO BLOCK tumblr_omxqh9W20A1u6n38po1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, randownancy disse:

gente AMEI a pagina feminist postar mta gente sentia que algo de errado tava rolando mas nao entendia e estao chocados e dispostos a tentar ajudar, agora sim a gente conseguindo notoriedade.

 

queria saber se alguem tem esse exposed completo traduzido? tem amigas minhas q curtem a britney e queria explicar tudo igual ta nesse post que geral compartilhou no face e insta, se alguem tiver ele traduzido posta aqui? obrigado

Eu também tava procurando por aqui mas não achei resumido. E achei um humilde canal de uma menina que explicou tintin por tintin. Esse aqui ó:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutes ago, Criminal said:

Old kkkkkk eu nem xinguei ela, só falei pra desistir enquanto é tempo e falei pra abrir mão da Britney pois ela já tem sua fortuna com a tri-star. Ela bloqueou tb kkkkkk

Ainda fui na ironia de dizer que Deus a perdoaria já que ela se diz religiosa 

parece o presidente do nosso país bloqueando todo mundo na rede social, rabo preso da porra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...