Ir para conteúdo



Sam se defende no Instagram


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, Tiago A disse:

eu vi o video mais cedo rolando no twitter e totalmente desnecessário isso, ele só pediu pra ela sorrir, acho que isso não quer dizer muita coisa, o video ficou até melhor com ela sorrindo. sam espumou e espumou com razão 

cMccKR8.gif?noredirect

Inclusive já vi gente aqui dizendo que era papel dele ajuda-la a produzir conteúdos melhores pro Instagram e agora tão fazendo alarde por um "sorria" 

cMccKR8.gif?noredirect

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vinicius Oliveira disse:

Tomara que o próximo alvo seja a patolina, ela fica possessa :gret19:

Eu tava pensando nisso, de ser a próxima... ela já vai mandar as indiretas baixas. Pena que agora não são apenas os fãs, o povão vai caçar ela como o marido faz com os patos. A época de caça só está no começo kkkk 😜:gret17:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Britney: numa curatela abusiva e desumana desde 2008 onde quase todo mundo que de aproxima dela tem que se submeter aquelas condições, mas sim,

o maior problema são os fãs "lunáticos"

a curatela é extremamente um grande problema só que fã nenhum tem o direito de sair por aí ofendendo as pessoas da vida dela, ela ama o sam, ele é o namorado dela e tenha certeza do quanto ela fica triste com esses ataques a ele, quando disse de fãs lunáticos serem um problema não retiro a conservadoria golpista mas muitos dos fãs estão passando do limite sem ao menos saber o que de fato acontece na vida dela. Fã de verdade luta sim pela liberdade dela mas sem faze-la sofrer mais ainda atacando as pessoas que ela ainda tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Eu tava pensando nisso, de ser a próxima... ela já vai mandar as indiretas baixas. Pena que agora não são apenas os fãs, o povão vai caçar ela como o marido faz com os patos. A época de caça só está no começo kkkk 😜:gret17:

Meu sonho ver mesmo um próximo vídeo viral falando de como ela gasta o dinheiro da Britney fazendo ensopado de pato celeb news] rihanna addresses the fat body shaming on IG - Celebria - ATRL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2020 at 20:11, Léo Carvalho disse:

Sei não hem...

Mas que estranho os vídeos dele sussurrando pra ela sorrir e o outro pra beijar ele são estranhos são sim

 

X5JgpTM.gif

Se isso é passar pano, eu vou passar pano sim. N é estranho você sugerir que a pessoa dê um sorriso qdo vai ser clicada, muito menos sugerir uma pose. Eu n vejo malícia nisso, até pq se houvesse, n seria espontânea, ele exigiria isso antes. 
-olha aqui (arma na cabeça) vamos gravar um vídeo e você vai abrir os dentes, ok? Ou seu pai não vai pagar meu salário esse mês.

:lhama1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Meu sonho ver mesmo um próximo vídeo viral falando de como ela gasta o dinheiro da Britney fazendo ensopado de pato celeb news] rihanna addresses the fat body shaming on IG - Celebria - ATRL

Vou tentar mandar sugestões para o reizinho das makes. Já coloca a música do ducktales de fundo para o vídeo da Patolina 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...