Ir para conteúdo



Andrew Gallery (For The Record) abre a boca e confirma a carta vazada em 2019


Domination

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

MDS essas coisas da Britney são viagem de outro mundo. 

Quando isso for desmascarado e mostrarem toda essa quadrilha presa vai virar noticia dos jornais de todo o mundo

Simmmmmmmmmmmmm! Imagina que sonho essa corja toda na cadeia?

19 minutos atrás, Domination disse:

Amooo, fez mais do que Sam, Jason, Brett, Jamie Lynn.

O Shrek e o Charlie ainda deram declarações defendendo ela indiretamente, então tem meu respeito.

Eu tô rindo há duas horas do Shrek KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tulla Luana GIF - Tulla Luana Webdiva - Discover & Share GIFs | Memes,  Tulla luana, Rostos de meme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 143
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa carta eu não tinha dúvidas de que era real mesmo. Não tinha como não ser.

Não julgo esse homem só ter divulgado anonimamente ano passado e falar sobre esse ano porque todo mundo aqui sabe a quadrilha que é essa equipe. Ele poderia ter carreira totalmente destruída, ou pior (que eu nem falarei aqui).

Espero que viralize e tenha resultados. Nem que seja essa mulher nunca mais trabalhar pra esses abutres! Tem que haver algum jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem tik tok por aqui, deveria tentar viralizar o video e a carta por la, gente esse caso da Brit ainda vai abrir a discussão sobre curatela injustas, quantas pessoas estão nessa situação, e mostrar a corrupção suja de varias camadas de poderes por tras desse absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Acho que agora mais do que nunca eles estão sem saída de continuar que ela dê lucro pra eles nessa situação. Tá se fechando!

Sim, também acho!! A Britney tem que ter algo planejado gente! E acho que ela abrir a boca pra mídia e pro público não resolve, tava pensando nisso hoje. Em situação jurídica tudo precisa de evidência, se não a outra parte usa tudo contra você. Ela precisa ter algo guardado pra usar na hora certa, provas. Eu sinto que ainda vou ter um ataque do coração antes dela ser livre kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...