Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Domination

Andrew Gallery (For The Record) abre a boca e confirma a carta vazada em 2019

Recommended Posts

4 horas atrás, Criminal disse:

Sim mas mesmo assim acho que 10 anos é tempo demais... Me preocupo que seja tarde pra detê-los 

Sim, geralmente um NDA acaba depois de algum tempo depois do término do contrato, não entendo muito bem disso. Acho que ele teve medo, tanto que primeiro só vazou a carta de forma anônima, agora que ficou mais preocupado deve ter pensado "dane-se!".

9 minutos atrás, Diego Xavier disse:

eu nunca tive dúvidas da veracidade da carta, quem conhece sabe que essa é a letra dela FrEp19j.gif

eu só fico chateado dele ter esperado TANTO tempo pra dar vazão nisso... ele fala que estava sob contrato, beleza! mas fazem 12 anos desde o FTR!! Ele podia ter salvado ela FrEp19j.gif

12 anos tá dentro da normalidade de um contrato pelo que sei.

E tb quem tá acompanhando consegue perceber que não é fácil chegar e sair falando

Estamos lidando com peixe grande da indústria

11 minutos atrás, Mr.Gallagher disse:

12 anos tá dentro da normalidade de um contrato pelo que sei.

E tb quem tá acompanhando consegue perceber que não é fácil chegar e sair falando

Estamos lidando com peixe grande da indústria

ele disse que a equipe pegou a carta original e queimou, então ele tinha um EXCELENTE álibi para divulgar isso para algum veículo de mídia naquela época FrEp19j.gif a sede dos tabloides pela britney em 2008/2009 era gigante e essa carta ia ser divulgada até aqui no meu quintal, agora com quase 12 anos passados naturalmente não faz tanto efeito FrEp19j.gif

10 minutos atrás, Diego Xavier disse:

ele disse que a equipe pegou a carta original e queimou, então ele tinha um EXCELENTE álibi para divulgar isso para algum veículo de mídia naquela época FrEp19j.gif a sede dos tabloides pela britney em 2008/2009 era gigante e essa carta ia ser divulgada até aqui no meu quintal, agora com quase 12 anos passados naturalmente não faz tanto efeito FrEp19j.gif

Ainda faz sim migo. Pois a situação da Britney não mudou em nada de lá pra cá