Ir para conteúdo



Andrew Gallery (For The Record) abre a boca e confirma a carta vazada em 2019


Domination

Mensagens recomendadas

  • Respostas 143
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 11/07/2020 at 01:25, Domination disse:

Ele decidiu falar com a repercussão do #FREEBRITNEY nas redes sociais, confirma que a carta vazada pelo DailyMail em 2019 foi entregue à ele pela Britney, e ela pediu para que as pessoas soubessem.

 

ENGULAM A SECO O POVINHO NOJENTO DAQUI QUE FICAVA ZOANDO QUEM NÃO BATIA PALMA PARA A EQUIPE ETC.... 

PEACE MOTHERFUCKERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fotógrafo e editor Andrew Gallery, que trabalhou com Britney Spears em 2008/2009, confirma a veracidade da carta vazada pelo Daily Mail durante o movimento #FreeBritney.

Aquela carta escrita pela Britney em terceira pessoa foi entregue a Andrew Gallery nessa época, ele ainda descreve como foi o processo que os envolvidos na conservadoria usaram para colocá-la sob tutela legal do seu pai, Jamie Spears. ′′Eles mentiram e Britney caiu na armadilha. Levaram seus filhos para longe, e ela perdeu o controle como teria acontecido com qualquer mãe em uma mesma circunstância.” Gallery disse que fez uma cópia da carta antes da original ser destruída pela equipe de Spears.

Leia a carta:

“Depois de ler o artigo do Kevin para a People eu fiquei impressionada como todo o foco estava em 'Britney, a mãe dos filhos dele', para vender mais uma história, ao invés da revista falar sobre como é o Kevin. O que aconteceu com a Britney foi há um ano atrás e as pessoas precisam seguir em frente. Mas é dificil engolir isso tudo enquanto Kevin continua dizendo que ela se divorciou dele… Ela foi forçada a se divorciar dele pelos seus advogados, porque ela foi visitá-lo em Nova Iorque e ele não quis vê-la, nem as crianças. Então os advogados disseram para ela se divorciar antes que ele se divorciasse. Então Kevin tentou pagar de vítima nessa história inteira, mas isso é irrelevante para as pessoas. Ela festejando dois anos atrás não tem nada a ver com a situação dela agora. Ela é uma pessoa completamente diferente e a maioria das brigas entre Kevin e Britney era por ele acordar as cinco da manhã pra fumar maconha e ficar chapado o dia inteiro.

Ninguém fala sobre essas coisas porque ninguém sabe a verdade. O comportamento dela quando tomaram as crianças dela ao se trancar no banheiro é compreensível, considerando que o “amigo” dela que estava na porta ficou dizendo: ‘Não se preocupe, os policiais estão indo embora, continue trancada’.

Mentiram e armaram para cima dela: Tomaram suas crianças e ela perdeu o controle como qualquer mãe sob essas circunstâncias. A próxima visita dela aos filhos demorou um tempo pra acontecer porque ela não estava escutando seu empresário “super bem intencionado” - ele perdeu o controle, então ela não tinha condições de visita-los, “justo”.

Agora a Britney foi silenciada sobre falar de qualquer coisa que está acontecendo de fato. As pessoas controlando a vida dela ganharam 3 milhões esse ano. Ela amaria novos olhos observando a situação, mas se ela fizer qualquer coisa ela é ameaçada constantemente que seus curadores irão tirar seus filhos e leva-los para longe dela.

Então isso vai durar até quando? Enquanto as pessoas continuarem sendo pagas para isso. Ela não tem direito algum. Isso pode demorar um pouco, mas não é certo quanto tempo ainda.

Todos são muito rápidos em acreditar em qualquer história que faça Britney ser vista com maus olhos. Alguém fala sobre a Janet Jackson dar o filho dela pro irmão? Espero que ela quisesse fazer isso mesmo. Britney deu para seu irmão um apartamento de dois milhões de dólares, para sua mãe uma propriedade de 4 milhões em Louisiana e para seu pai o melhor trabalho de empresário. Ela é uma pessoa muito generosa, eu adoraria ter o respeito que ela merece.”

 

#socorrroooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Clara Sofia disse:

Assinem a petição no site da Casa Branca: https://petitions.whitehouse.gov/petition/conservatorship-and-civil-liberties-britney-spears

Conseguindo 100 mil assinaturas até agosto, a Casa Branca se manifesta sobre o assunto em 60 dias. Vamos lá!

To triste que essa petição saiu em cima da hora após a outra e não tá hitando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...