Ir para conteúdo



Andrew Gallery (For The Record) abre a boca e confirma a carta vazada em 2019


Domination

Mensagens recomendadas

  • Respostas 143
  • Publicado há
  • Última resposta

isso so comprova uma coisa, kevin e britney eram apaixonados, ela ficou livre leve e solta com ele, queria fazer a vontade dela, a familia e equipe com medo de perder money comprou o kevin, que ja é um merda por si so, ele simplesmente se uniu com a familia e equipe dela ja que assim ele ganha uma mesada gorda e n precisa preocupar cm nada mt menos ajudar ela a sair disso e eu fico pensando como que a pessoa dorme a noite? sabendo que ele é um dos responsaveis por isso tudo q rola e rolou com ela?

e digo mais, o gp tb é contratado da equipe dela, ele é mais um que ta ali pra ajudar a controlar tudo que a britney faz, nessa altura do campeonato é mto dinheiro em jogo, ngm ao redor dela é confiavel na real nem os filhos dela eu confio que possam a ajudar, ali ela ta sozinha, na real ela tem so os fãs mesmo que acredita nela, o resto quer dinheiro e com ela dona de si ngm vai mamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, randownancy disse:

isso so comprova uma coisa, kevin e britney eram apaixonados, ela ficou livre leve e solta com ele, queria fazer a vontade dela, a familia e equipe com medo de perder money comprou o kevin, que ja é um merda por si so, ele simplesmente se uniu com a familia e equipe dela ja que assim ele ganha uma mesada gorda e n precisa preocupar cm nada mt menos ajudar ela a sair disso e eu fico pensando como que a pessoa dorme a noite? sabendo que ele é um dos responsaveis por isso tudo q rola e rolou com ela?

e digo mais, o gp tb é contratado da equipe dela, ele é mais um que ta ali pra ajudar a controlar tudo que a britney faz, nessa altura do campeonato é mto dinheiro em jogo, ngm ao redor dela é confiavel na real nem os filhos dela eu confio que possam a ajudar, ali ela ta sozinha, na real ela tem so os fãs mesmo que acredita nela, o resto quer dinheiro e com ela dona de si ngm vai mamar...

"Ela foi forçada a se divorciar pelos advogados, pois foi visitá-lo em Nova York e ele não quis vê-la ou as crianças, então os advogados disseram para ela se divorciar antes que ele o fizesse. 

Com isto, Kevin tentou se fazer de vítima na história, o que é praticamente irrelevante. O fato dela festejar há dois anos não tem nada a vercom a situação atual. Ela é uma pessoacompletamente diferente e a maioria das brigas deles (Kevin e Britney) era por ele acordar às cinco da manhã para fumar maconha"

Com esses trechos da p vê que o kevin tava nem ai p ela, o cara n queria saber dos filhos, se ele realmente gostou dela n sei dizer,mais ai so comprova que ele era um baita aproveitador, como no chaotic o segurança dela na época n gostava dele, ja gostava desse segurança, sumiu ne?

E a prova maior do Kevin n ter um pingo de carater foi ter se aproveitado da situação p ficar com as crianças,e ficar pedindo aumento de pensão, provavelmente ele sabe do q se trata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, randownancy disse:

é muita grana envolvida, a britney livre vai cortar mimos de MUITA gente, por isso ate esses juizes sao uns comprados

Eu acho que esse é um grande motivo do silêncio eterno da família. Mais do que ameaças, chantagens e afins.

Tudo mundo ali é conivente com a situação. A Britney já os tirou da vida dela uma vez, pessoalmente foi entregar uma carta pra mãe pedindo que se afastasse. Até acho que demoraram um bom tempo pra agir e foram tentar "ajudar" a Britney só pq um incentivo $$$$ tava pra acabar.

12 horas atrás, randownancy disse:

isso so comprova uma coisa, kevin e britney eram apaixonados, ela ficou livre leve e solta com ele, queria fazer a vontade dela, a familia e equipe com medo de perder money comprou o kevin, que ja é um merda por si so, ele simplesmente se uniu com a familia e equipe dela ja que assim ele ganha uma mesada gorda e n precisa preocupar cm nada mt menos ajudar ela a sair disso e eu fico pensando como que a pessoa dorme a noite? sabendo que ele é um dos responsaveis por isso tudo q rola e rolou com ela?

e digo mais, o gp tb é contratado da equipe dela, ele é mais um que ta ali pra ajudar a controlar tudo que a britney faz, nessa altura do campeonato é mto dinheiro em jogo, ngm ao redor dela é confiavel na real nem os filhos dela eu confio que possam a ajudar, ali ela ta sozinha, na real ela tem so os fãs mesmo que acredita nela, o resto quer dinheiro e com ela dona de si ngm vai mamar...

Sempre achei estranho a Lynne ter ficado do lado do Kevin tão rápido, por mais que a Britney estivesse fazendo merda na época (o que a própria confirma na carta do Andrew). Os pais dela deram força pro Kevin conseguir a guarda total das crianças, coisa que Britney nunca pôde reverter por causa da conservadoria.

Sempre comentei, Kevin e Jamie devem ter muitos acordos por debaixo dos panos. K consegue tudo o que pede, em 2018 quando o Jamie não quis ceder, a "parceria" dos dois começou a azedar. Aquela denúncia do abuso ao Sean foi retirada pelo Kevin, mas provavelmente nem teria sido feita em outros tempos.

Os filhos não podem ajudar mesmo, mas o Sean já curtiu alguns posts FreeBritney. Old que o michê tá ali mais pra ser babá que outra coisa. Nem sei se é salário, mas ele tem ganhado várias oportunidades para aparecer e desde o ano passado isso se intensificou. 

Tirando as crianças que não têm poder algum, todos os outros já poderiam ter se mexido, até com denúncias anônimas. Britney é a fonte de renda pra tudo mundo ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...