Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Britzman

“Britney diz que suas postagens são autênticas”

Recommended Posts

Esse soco é bem merecido pois os últimos vídeos estão ótimos e resolveram atacar ela mais do que nunca e a contraparte justificar eles dizendo que a mulher é doida

Britney e Madonna nunca venderam a imagem de superstar no Instagram e nunca vão gente, aceitem

(isso não anula os posts problemáticos que surgem de vez em quando)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Britney precisa treinar mais então, só alguns fãs estão vendo essa tal felicidade aí, nas fotos e vídeos isso não tem transparecido... só ver a repercussão com o público geral. 

Ela não consegue esconder, ter um problema de ansiedade (que ela já quase assumiu ter) não justifica uma pessoa aparentar nervosismo e tristeza o tempo todo.

Mas, se for a Britney mesmo esclarecendo que posta o que quiser e sabe como as pessoas reagem, não seria mais necessário fãs a defenderem como fazem diariamente quando comentam como aquilo é bizarro, né? Já que está ciente, talvez ela deseje esse tipo de atenção. Vai saber...

6 horas atrás, Britzman disse:

Se não me engano até hoje ela não falou sobre essas coisas em videos né ?! 

 

4 horas atrás, marcos_tavares disse:

Meio que falou no video que falou dos paparazzi ano passado, e quando saiu da clinica também .. mas nada pontual 

No próprio Instagram a Britney comentou em alguns vídeos as especulações/teorias relacionadas a conta dela. Nada com muitos detalhes, bem superficial.

Ela disse aqui que as pessoas acham que ela não posta os próprios vídeos, no mesmo post colocaram uma filmagem em que ela parece fazer uma versão zumbi de seus desfiles: 

Nesse ela diz que o treino foi gravado no mesmo dia. Aqui são muitos detalhes interessantes, não vou comentar sobre o que são, mas é bom reparar no primeiro vídeo, no segundo e na legenda... 

Os esclarecimentos dos dias que ela grava e se é ela quem posta volta e meia reaparecem. Mas os vídeos ainda são postados depois de um certo tempo e a dúvida sobre quem tem controle sobre a conta continua. Até os que gostam de afirmar que Britney tem o controle sobre o Instagram não engolem as postagens sobre a The Zone, por exemplo. 

Geralmente "ela" comenta sobre as reclamações ao conteúdo mais nas legendas do q nos vídeos. O que é no mínimo interessante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos lá! 

Britney sempre foi, de fato, autêntica em suas postagens no Instagram. Suas postagens de paisagens, xícaras, as fotos com os filhos, os vídeos na piscina, os desfiles em casa, eram todos muito naturais e transmitiam a leveza que Britney tem...

... ATÉ QUE VEIO O ANO DE 2019, com a súbita internação e todo o circo montado em cima da suposto 'pai muito doente e tenho que ter um tempo pra mim' e aí simplesmente mudou tudo. 

Vamos ser sinceros né, as últimas postagens estão melhores do que as de meses anteriores, é claro. Mas a grande maioria do ano passado até aqui não haviam nenhuma espontaneidade - que era, inclusive, o que era elogiado -, além dela parecer extremamente mecânica e só fazer o que esperam dela (e nem preciso comentar de fotos antigas sendo postadas). 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...