Ir para conteúdo



Petição à Casa Branca exigindo a liberdade da Britney


Mermaid Motel

Mensagens recomendadas

Os fãs começaram uma petição oficial à Casa Branca exigindo liberdade para Britney Spears. Eles devem responder se conseguirmos obter 100.000 assinaturas em 30 dias. 

Assinem!

OBS: Verifiquem o email para validar a assinatura. Entrem no e-mail de vocês e façam a verificação, é bem rapidinho, a assinatura só é válida se fizerem a verificação.

 

https://petitions.whitehouse.gov/petition/conservatorship-and-civil-liberties-britney-spears

 

 

(Gente, eu copiei esse texto de um grupo do Facebook, não é da minha autoria, mas eu compartilhei aqui porque agora se trata da Casa Branca, então, já deve dá mais resultado do que a outra petição se a gente bater a meta, vamo lá, por favor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, agora é mais sério, quantos membros tem nesse fórum? Se todos os membros desse fórum forem assinar, já ajuda, esse é bem rapidinho, não dá 1 minuto de relógio.

@Domination @Geovanni @Criminal @Diana @Passenger @Luciano Almeida @Luiiz @Cicero Bernar@The Bad Bitch @Britzman @Eu sei que sou gostosa @mota @Duek

Chama geral aí, vou até mandar meus amigos da vida real assinarem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Gente, agora é mais sério, quantos membros tem nesse fórum? Se todos os membros desse fórum forem assinar, já ajuda, esse é bem rapidinho, não dá 1 minuto de relógio.

@Domination @Geovanni @Criminal @Diana @Passenger @Luciano Almeida @Luiiz @Cicero Bernar@The Bad Bitch @Britzman @Eu sei que sou gostosa @mota @Duek

Chama geral aí, vou até mandar meus amigos da vida real assinarem também.

pq vc não me marcou, migo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mermaid Motel disse:

Gente, agora é mais sério, quantos membros tem nesse fórum? Se todos os membros desse fórum forem assinar, já ajuda, esse é bem rapidinho, não dá 1 minuto de relógio.

@Domination @Geovanni @Criminal @Diana @Passenger @Luciano Almeida @Luiiz @Cicero Bernar@The Bad Bitch @Britzman @Eu sei que sou gostosa @mota @Duek

Chama geral aí, vou até mandar meus amigos da vida real assinarem também.

eu assinei ontem e divulguei pros meus amigos ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...