Ir para conteúdo



Britney Jean está vivo: Leak vocais da Sia em Perfume


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

Keri Hilson fez backing de algumas músicas do Blackout, assim como a demo de Toxic na voz da Cathy Dennis é usada de base pra versão final q é da Britney. E é isso, a Britney canta essas músicas, mesmo que dê pra ouvir as outras. Não tem como comparar com substituição vocal, quando alguém se passa por ela.

Já vi alguns haters forçarem que Britney não canta Toxic nem break the Ice por isso.

Gosto é que nem **, cada um tem o seu. Pode gostar do BJ o quanto quiser, mas acho tenso comparar com qualquer outro álbum dela, foi uma picaretagem sem fim e não tem nenhuma injustiça não, os fãs querem ouvir a Britney e não alguém se passando por ela.

O trabalho da Myah tanto no Circus quanto no FF não foi de substituta vocal... Se fosse, isso já teria sido informado pq podre relacionado a Britney rende sempre e rápido.

Sobre os créditos, tá na cara que Brit não compôs tudo. Curioso é a letra de bms escrita pela Brit a mão, o empresário da Sia guardou o papel, mas a versão gravada é bem diferente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

É inadmissível terem colocado outra pessoa cantando e se passando por ela, body ache n tem nada da Brit, passanger so o primeiro trecho é ela, tem musicas q ninguem sabe ao certo onde começa e onde termina, a produção bem porca p disfarçar essa mancada, a nossa sorte é que essa historia n circula fora da fan base e se circula é pq os fãs comentam, pq isso teria acabado com a carreira dela, pq a teorias q iam surgir q ela n cantou nenhum album como quiseram falar ai do circus e do ff, ate a musica com a irmã n é ela que canta...

A unica coisa q quero desse album é um dia descobrir pq fizeram essa cachorrada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mr.Gallagher disse:

Essa é segunda pior coisa do álbum mesmo, isso eu acho que foi para reforçar o marketing errôneo de álbum pessoal

Mas quotei vc para defender Perfume pq a própria Sia disse que a Britney escreveu, que história essa ???

Muito pelo contrário kkk ela disse que deu perfume pra Britney e em outra entrevista ela falou que ela compôs a música (e não citou a britney) 

 

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, mota disse:

É inadmissível terem colocado outra pessoa cantando e se passando por ela, body ache n tem nada da Brit, passanger so o primeiro trecho é ela, tem musicas q ninguem sabe ao certo onde começa e onde termina, a produção bem porca p disfarçar essa mancada, a nossa sorte é que essa historia n circula fora da fan base e se circula é pq os fãs comentam, pq isso teria acabado com a carreira dela, pq a teorias q iam surgir q ela n cantou nenhum album como quiseram falar ai do circus e do ff, ate a musica com a irmã n é ela que canta...

A unica coisa q quero desse album é um dia descobrir pq fizeram essa cachorrada 

Eu já me surpreendi com pessoas fora da fanbase comentando - e postando em grupos. A questão é que a história é tão BIZARRA que a maioria das pessoas que ouvem falar se recusam a acreditar e passam a pensar só que a passageira desgraçada só fez o backing e fica como piada mesmo. 

Tipo a JLo: a história circula, mas tendem a não acreditar tanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, só pra terminar, nada me tira da cabeça que a Sia simplesmente devia odiar a Britney por dar composições tão chulas assim.

Sei que ela já tava indo pra fase de "produção em massa, então vamos fazer qualquer coisa", mas ainda assim a mulher parece que escolheu as piores pra Britney em comparação com as outras cantoras que ela trabalhou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...