Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Eu sei que sou gostosa

Britney Jean está vivo: Leak vocais da Sia em Perfume

Recommended Posts

7 horas atrás, Passenger disse:

No pre-refrão de Circus mesmo o backing da Myah ta altíssimo, mas a Britney ta la tb cantando, e ninguém tem ódio da musica por causa disso kkkkkk.

E HIAM, então? A Myah tá ali quase gritando kkkkkkkkk e ninguém fala nada, pq ta na linha de apoio, diferente dela fazer o lead

8 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Siiiiiiiiiiiiiiim vey.

Eu achei que era só eu que pensava isso, mas eu percebo que Early Morning e Showdown tem MUITO backing e a voz da Britney praticamente some.

São propostas de produção diferentes, gente. Early Morning tem hora q o vocal dela fica só nos adlibs, mas a gente nota ela sendo o líder vocal. Showdown tem uma pegada diferente: vocais mais suaves, linhas falseteadas, que pedem mais camadas de voz, porém, ela continua lá, ninguém tenta se passar por ela. No BJ, o que acontece é que eles claramente usaram a voz da passageira pra substituir a Britney, e nos enganar. Como se não fossemos ouvir a diferença, rsrss. Além das músicas onde só tem vocal dela imitando a Britney, tem  por exemplo, Hold on Tight, que a Britney canta a frase toda e, por alguma safadeza da mente desgraçada do WillEuSou, ela finaliza as frases, de novo, se passando pelo vocal lider, não como backing. É por isso que a fã base não tolera ela no BJ.

Esse CD nem.existe, foi delírio coletivo. O que saiu foi um ep com WB e perfume, só. 

pra mim outra bomba desse álbum foi terem feito o que sempre criticamos como fa base: cantoras tipo a beyonce que sao creditadas em todas musicas mesmo sem ter escrito

a casa caiu quando vazou a versão de passenger cantada pela katy perry que foi gravada antes da britney e no album consta a britney como uma das compositoras kkk

perfume foi a mesma coisa

5 horas atrás, Luciano Almeida disse:

E HIAM, então? A Myah tá ali quase gritando kkkkkkkkk e ninguém fala nada, pq ta na linha de apoio, diferente dela fazer o lead

meu deus o refrão de hiam vc tem que lutar pra conseguir distinguir qual voz ali é a da britney, parece uma plateia cantando

e o "see the sun light" de ttwe? até a voz da kesha ta mais alta ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que o problema não foi a parte lírica do disco e sim o excesso de efeitos robóticos e eletrônicos como se fosse algum trabalho um DJ. Não achei ruim pois gosto de música eletrônica, só que fugiu da personalidade "Britney".

5 horas atrás, SoniaFanfic disse:

pra mim outra bomba desse álbum foi terem feito o que sempre criticamos como fa base: cantoras tipo a beyonce que sao creditadas em todas musicas mesmo sem ter escrito

a casa caiu quando vazou a versão de passenger cantada pela katy perry que foi gravada antes da britney e no album consta a britney como uma das compositoras kkk

perfume foi a mesma coisa

Essa é segunda pior coisa do álbum mesmo, isso eu acho que foi para reforçar o marketing errôneo de álbum pessoal

Mas quotei vc para defender Perfume pq a própria Sia disse que a Britney escreveu, que história essa ???