Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Eu sei que sou gostosa

Britney Jean está vivo: Leak vocais da Sia em Perfume

Recommended Posts

Ah não me levem a mal, mas não aguento a Sia cantar como se tivesse com uma mordaça na boca, os vocais dela são praticamente iguais em todas as canções que ela participa...

Tomara que a Princesa não colabore mais com essa mulher, espero que a Sia consiga suas cortinas bregas com outras pessoas.

5 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Ah não me levem a mal, mas não aguento a Sia cantar como se tivesse com uma mordaça na boca, os vocais dela são praticamente iguais em todas as canções que ela participa...

Tomara que a Princesa não colabore mais com essa mulher, espero que a Sia consiga suas cortinas bregas com outras pessoas.

Olddd kkkk

E hoje em dia nem as próprias músicas ta cantando direito, fez uma capella pavorosa esses dias

Vocês são muito duros com o BJ.

Os próprios fãs boicotam a Britney

O único defeito que noto no Bj é ser muito datado. 

Em questões aos vocais Britney sempre usou vocais de apoios, no blackout algumas músicas são quase ft com a Keri Hilson, nos primeiros álbuns tem música que praticamente a voz dela sumia no meio de tanta backvocal. 

A fã base da Brit é a única que boicota a própria artistas.

Se a Beyoncé soltar um peido e equalizar, os fãs dela quebram a internet se não houver indicação ao Grammy.

15 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Vocês são muito duros com o BJ.

Os próprios fãs boicotam a Britney

O único defeito que noto no Bj é ser muito datado. 

Em questões aos vocais Britney sempre usou vocais de apoios, no blackout algumas músicas são quase ft com a Keri Hilson, nos primeiros álbuns tem música que praticamente a voz dela sumia no meio de tanta backvocal. 

A fã base da Brit é a única que boicota a própria artistas.

Se a Beyoncé soltar um peido e equalizar, os fãs dela quebram a internet se não houver indicação ao Grammy.

Forçou por likes, BJ bomba sem respeito e nem tem como engolir, claramente Myah Marie tá cantando 85% do álbum como lead, e 100% como backing. Não somos obrigados a engolir, Beyfã engole mas Beyoncé nunca deixou de fazer trabalhos bons flopando ou não 

A Sia cantou de umas quatro formas diferentes aí, morto 
Deve ser picotado de várias vezes que ela gravou e juntou nesse áudio aí. Lembro do Peter falando que em um música a Sia gravou dez camadas cantando em tons diferentes :b: