Ir para conteúdo



Britney Jean está vivo: Leak vocais da Sia em Perfume


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Vocês são muito duros com o BJ.

Os próprios fãs boicotam a Britney

O único defeito que noto no Bj é ser muito datado. 

Em questões aos vocais Britney sempre usou vocais de apoios, no blackout algumas músicas são quase ft com a Keri Hilson, nos primeiros álbuns tem música que praticamente a voz dela sumia no meio de tanta backvocal. 

A fã base da Brit é a única que boicota a própria artistas.

Se a Beyoncé soltar um peido e equalizar, os fãs dela quebram a internet se não houver indicação ao Grammy.

 

Siiiiiiiiiiiiiiim vey.

Eu achei que era só eu que pensava isso, mas eu percebo que Early Morning e Showdown tem MUITO backing e a voz da Britney praticamente some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Vocês são muito duros com o BJ.

Os próprios fãs boicotam a Britney

O único defeito que noto no Bj é ser muito datado. 

Em questões aos vocais Britney sempre usou vocais de apoios, no blackout algumas músicas são quase ft com a Keri Hilson, nos primeiros álbuns tem música que praticamente a voz dela sumia no meio de tanta backvocal. 

A fã base da Brit é a única que boicota a própria artistas.

Se a Beyoncé soltar um peido e equalizar, os fãs dela quebram a internet se não houver indicação ao Grammy.

 

Ninguém tem que ser molinho com disco onde a própria cantora não canta a maioria das faixas, ué... 

Backing é uma coisa, outra cantora assumir o posto de voz principal é outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Siiiiiiiiiiiiiiim vey.

Eu achei que era só eu que pensava isso, mas eu percebo que Early Morning e Showdown tem MUITO backing e a voz da Britney praticamente some.

Eu acho que o trauma que a maioria tem não é em relação as musicas em si (mesmo sendo datadas e etc, eu amo). Mas é que a Myah esta no LEAD das musicas, não backing (mesmo sabendo que tem muitas musicas em que o backing na voz de outra pessoa fica mais alto que a voz da Britney, pelo menos tem ela no lead). Até eu que já fui o maior fã do BJ desse forum fico com trauma ouvindo a voz da criatura chegando do nada kkkkk. Body Ache mesmo não tem um segundo sequer de Britney. Independente de ser datado, genérico ou sei la, o que mais mancha o album é o fato de ser outra cantando boa parte do negocio (no meu caso, pelo menos). Se não fosse por isso certeza que o album não seria tao odiado dentro do fandom (continuaria sendo o menos favorito da galera ne, mas sem tanto ódio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Passenger disse:

No pre-refrão de Circus mesmo o backing da Myah ta altíssimo, mas a Britney ta la tb cantando, e ninguém tem ódio da musica por causa disso kkkkkk.

E além disso tem o fato dos créditos falsos do Britney Jean né, a Myah n sendo creditada nem como backing em Passenger por exemplo kkkkl ou então a Britney de compositora em musica que ele nem escreveu como em Passenger ou em Perfume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Passenger disse:

No pre-refrão de Circus mesmo o backing da Myah ta altíssimo, mas a Britney ta la tb cantando, e ninguém tem ódio da musica por causa disso kkkkkk.

Os stems de Circus vazaram. 

Myah faz backing nos últimos refrões meio que uma voz de volume, se vc ouvir em um fone bom dá para notar 

No pré refrão a ah três vocais da Brit:  Um falado, um falsate e outro mais cantado feat com vocais do Claude Kelly 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Siiiiiiiiiiiiiiim vey.

Eu achei que era só eu que pensava isso, mas eu percebo que Early Morning e Showdown tem MUITO backing e a voz da Britney praticamente some.

Break The Ice ou mesmo Gimme More em muito momentos a voz dela se mistura com a da Keri Hilson.

Em Break The Ice ela gravou vários vocais, mas o que se sobre sai na produção final é da Keri 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...