Ir para conteúdo


Mood Ring (By Demand) - Pride Remix será enviada para as rádios (?)


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

eu imagino o larry chegando: GENTE JA SEI! Vamos lançar uma nova capa do Glory, depois de algumas semanas, vamos lançar Mood Ring do Japão para todos... Depois de mais algumas semanas, vamos lançar dois remixes e depois de 2 meses, vamos lançar o REMIX de uma musica de 2016, de um album de 2016 nas radios!!!!!!

Tulla Luana GIFs | Tenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

eu imagino o larry chegando: GENTE JA SEI! Vamos lançar uma nova capa do Glory, depois de algumas semanas, vamos lançar Mood Ring do Japão para todos... Depois de mais algumas semanas, vamos lançar dois remixes e depois de 2 meses, vamos lançar o REMIX de uma musica de 2016, de um album de 2016 nas radios!!!!!!

Tulla Luana GIFs | Tenor

Sai Britney, planos da nova era!! Você não quer trabalhar, então também não vai ficar sabendo.

:ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela falou que gravou entre 30 músicas para o Glory.

Na Bj ela disse eu entre 40 música foram feitas.

Gente, ela tem um catálogo enorme de material não utilizado, esse Larry é um cuzão. Nos dias que Mood Ring tava bombando ele deveria lançar um EP com pelo menos 3 faixas inéditas, fotos não que não foram usadas. Hitava muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso tudo é pq o Glory ficou em primeiro no itunes pop. Os agradecimentos serão eternos, amores... Kkkk.

A equipe dessa mulher junto da gravadora terrível é uma junção perfeita. Só burrada.

Quero ver se tiver clipe, vai ser ela rodando enquanto sorri pra câmera, naquele fundo branco. :morri9:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...