Ir para conteúdo



Fada responde os fãs via insta!


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

21 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Eu fico imaginando o que está se passando na cabeça deles. É sério. 

Eu não consigo entender como acham que um vídeo desses é bom... Acham que os fãs vão engolir, ainda mais se tratando de coisas que são o mais básico do básico e nada original?

Só podem estar desesperados mesmo.

E eu nem digo pra preservar a imagem dela, até pq acho que cagam pra isso. Mas se tá rolando boatos fortes que não só o pai, como o resto da família e a equipe fazem a Britney de prisioneira (é o que o povo tá achando, como se estivesse em cativeiro), não é inteligente soltar vídeos que colocam mais lenha na fogueira. 

Passa ainda mais a ideia de que ela é privada de informações e está com medo de alguma coisa.

Todos os envolvidos de alguma forma estão se expondo. Não vou mentir, é ótimo imaginar essa tchurma estressada de novo... Daqui a pouco a Jamie Lynn vai postar imagem nos ameaçando com a peixeira, amo BQOi5vQ.gif

24 minutos atrás, lucasb disse:

Quer roupas de grife mas desde 2016 só usa aqueles vestidos canudo horríveis... conta outra bicho, sem condições 

Nada fez sentido, a Britney mal consegue fingir nesses vídeos. Ela tem usado essas roupas de boneca há milênios. Eu não sei realmente o que pensam pra bolar esses vídeos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, vocês lembram daquele filme com baixo orçamento meio que uma bibliografia da Britney.

A Britney ali é colocada como uma pessoa meio desconectada, aquele tipo de gente que sempre tá feliz e não leva nada a sério, quase que ingênua de tão inocente. 

Vendo essas publicações a Britney é assim. 

Os fãs caíram matando no filme pelo jeito que ela foi colocada.

Mas mano, não adianta a gente cobrar uma postura, isso não vai vim agora. 

Ela quer sair da tutela, mas ela é muito submissa ao pai. Ela quer sair mas ao mesmo tempo não quer magoar.

Por que ela é muito influente, nos anos de 2013, 2016 sua imagem estava perfeita perante ao público. Se ela quisesse mandava esse velho para o inferno. Ia em uma rede de comunicação e jogava a merda toda no ventilador.

Mas neh.... Nossa rainha é um anjo, sempre colocando a família sanguessugas em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, as perguntas... e ela aparenta estar um pouco desconfortável gravando o vídeo. se fosse algo que ela realmente quisesse, ela não estaria assim. 

os dentes separados é algo pequeno, mas dá pra perceber que acaba mudando bastante coisa. o que será que aconteceu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...