Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
alleyesonme

Tweet sobre Free Britney viraliza muito no Twitter

Recommended Posts

Daqui a pouco vai ter gente dizendo que quem apoia o FreeBritney tá obrigando a Britney a fazer vídeos bizarros pra detonarem ela, só pode rsrs.

Eu tô achando maravilhoso isso tudo ter viralizado, estar na boca do povão. Se a Britney está tão incomodada que se manifeste claramente, mas se não puder, confirma que não pode nem expressar o que deseja.

Essa situação sempre foi cheia de mistérios desnecessários e agora o negócio degringolou. Não dá pra controlar o público em geral e o que pensam sobre as postagens dela. Britney é uma figura pública e já tem polêmicas do passado, é óbvio que será sempre um alvo.

Quem não quer apoiar tem todo o direito, mas os que querem não estão fazendo mal. 

7 minutos atrás, Stronger85 disse:

Estava estudando o dia todo, não to sabendo desse bapho! Agora que estou lendo tudo e vi a história da roupa amarela. Não sei se posso dizer que foi coincidência. Que o movimento ganhe mais força e então que seja para o bem dela! 

Acho que a história da roupa amarela é besteira kkkk espero, o que viralizou mesmo foi um vídeo explicando mais ou menos. Quase 200 mil likes no twitter

4 minutes ago, Criminal said:

Acho que a história da roupa amarela é besteira kkkk espero, o que viralizou mesmo foi um vídeo explicando mais ou menos. Quase 200 mil likes no twitter

Então foi esse o vídeo viralizado. Entendi! Então está na hora de se unir ao rapaz do vídeo e criar um vídeo o mais explicativo possível. 

11 minutos atrás, Criminal disse:

Ai será que a história da blusa amarela pode ser algo? Agora tô reparando que ela comenta na legenda sobre a blusa :duvida:

Nossa arrepiei todinho