Ir para conteúdo



Tweet sobre Free Britney viraliza muito no Twitter


alleyesonme

Mensagens recomendadas

Em 05/07/2020 at 17:09, Diana disse:

Por isso que esse movimento virou a piada que é hoje em dia kkkkkk quando era pra viralizar coisas do tipo com os vídeos realmente preocupantes do ano passado, não fizeram porra nenhuma 

Agora que ela tá sorridente como não estava desde sei lá... 2016? E fazendo palhaçada no Instagram, viralizam um vídeo atribuindo o comportamento dela a ela ser uma dopada que não sabe nem que dia é hoje 

Disse e repito: se perdeu demais e esqueceram quem era o verdadeiro inimigo da situação 

Muita gente que vestia a camisa do movimento pulou do barco pelo desserviço sendo feito e esse Tik Tok é um deles 

Espero de coração que ela se aposente pq a sujeira que tão fazendo com ela (de ambos os lados) não vai ser limpa nem com o maior investimento do mundo 

eu nunca fui aposentadoria-fã, mas sinceramente talvez seja ate o que ela queira (como o proprio jayden falou)

S3jthmN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 235
  • Publicado há
  • Última resposta

Não entendo se é preocupação inocente ou outra coisa S3jthmN.gif

Alguns parecem que se preocupam mais em manter a imagem de deusa imaculada pra brigar em twitter do que com a liberdade S3jthmN.gif 

A Britney já é chamada de louca e coisa muito pior há mais de 10 anos, o vídeo só pede que parem de zoar e tá trazendo consciência sobre a situação dela e gerando empatia, o que é ótimo pra imagem dela ao contrário do que alguns estão tentando pintar. Não sei como conseguem se preocupar com carreira e rede social nesse momento, mas se essa é a preocupação fiquem tranquilos porque isso seria incrível pra esse aspecto também, se ela for emancipada, é claro. Vocês parecem que não conhecem as estratégias da taylor, por exemplo S3jthmN.gif

Ficar quieto diante de tudo isso não vai ajudar em nada, é tudo o que eles querem. Os fãs estão botando a cara a tapa e correndo o risco de sofrerem processos e ameaças, como alguns já sofreram, tudo pra ajudar o movimento sem ganhar nada em troca, aí ao invés de receberem acolhimento e apoio da fã-base são demonizados e culpados S3jthmN.gif

O vídeo poderia ser feito de forma melhor? Sim! Mas querendo ou não levou a tag pro #1 nos TT's e fez muita gente mudar a visão sobre ela, positivamente. Agora se mesmo assim tem gente revoltada com isso, que se arrume e grave um vídeo melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o máximo que Britney deve ter é alguma síndrome do pânico ( devido ao absurdo de Paparazzi por toda a vida ) e bipolaridade, mas isso são coisas que dão para controlar e tem tratamento e da para viver super de boa com elas. Mas tem gente aqui que fala como se ela tivesse uma doença mental irreversível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Não entendo se é preocupação inocente ou outra coisa S3jthmN.gif

Alguns parecem que se preocupam mais em manter a imagem de deusa imaculada pra brigar em twitter do que com a liberdade S3jthmN.gif 

A Britney já é chamada de louca e coisa muito pior há mais de 10 anos, o vídeo só pede que parem de zoar e tá trazendo consciência sobre a situação dela e gerando empatia, o que é ótimo pra imagem dela ao contrário do que alguns estão tentando pintar. Não sei como conseguem se preocupar com carreira e rede social nesse momento, mas se essa é a preocupação fiquem tranquilos porque isso seria incrível pra esse aspecto também, se ela for emancipada, é claro. Vocês parecem que não conhecem as estratégias da taylor, por exemplo S3jthmN.gif

Ficar quieto diante de tudo isso não vai ajudar em nada, é tudo o que eles querem. Os fãs estão botando a cara a tapa e correndo o risco de sofrerem processos e ameaças, como alguns já sofreram, tudo pra ajudar o movimento sem ganhar nada em troca, aí ao invés de receberem acolhimento e apoio da fã-base são demonizados e culpados S3jthmN.gif

O vídeo poderia ser feito de forma melhor? Sim! Mas querendo ou não levou a tag pro #1 nos TT's e fez muita gente mudar a visão sobre ela, positivamente. Agora se mesmo assim tem gente revoltada com isso, que se arrume e grave um vídeo melhor 

Amigo, que voadora foi essa? N3Cxy4Y.gif

Eu também já não sei se alguns fãs se indignaram tanto com o que o garoto escreveu ou se não gostaram do Free Britney ter voltado pra boca/dedos do povo, pra "atrapalhar" a suposta boa fase da Britney... que eu não enxerguei até agora que boa fase é essa mas enfim, cada um com sua visão.

Eu até comentei por aqui sobre Tik Toks de outras pessoas antes desse bombar, esses sim mega ofensivos, acabando com a mulher e com zero empatia, aquilo seria péssimo os filhos dela verem. Não vi muita indignação sobre esses não e olha que viralizaram também, não na intensidade desse do cara explicando a situação, mas viralizaram sim.

A carreira da Britney já estava comprometida e isso nada tem a ver com os fãs e sim um conjunto de gerência porca, desleixo + os problemas que as próprias pessoas que deveriam preservar a Britney criaram. Gosto pessoal e realidade são coisas diferentes, a pessoa pode gostar e aclamar o Instagram dela como quiser, mas parecem não aceitar que a maioria (o público em geral) vê problema lá, o que claro não justifica nenhum tipo de bullying virtual, mas as pessoas reparam e comentam já que não está privado.

Aí "do nada" esse tik Tok do garoto da make acabou com a imagem da mulher, tá né rsrs.

Eu vou tentar acreditar mesmo que essa indignação toda tem a ver com certos exageros do garoto, e sim ele poderia ter escrito algumas coisas de outra maneira, mas todo esse dramalhão mexicano nem o SBT aceitaria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dragon disse:

Amigo, que voadora foi essa? N3Cxy4Y.gif

Eu também já não sei se alguns fãs se indignaram tanto com o que o garoto escreveu ou se não gostaram do Free Britney ter voltado pra boca/dedos do povo, pra "atrapalhar" a suposta boa fase da Britney... que eu não enxerguei até agora que boa fase é essa mas enfim, cada um com sua visão.

Eu até comentei por aqui sobre Tik Toks de outras pessoas antes desse bombar, esses sim mega ofensivos, acabando com a mulher e com zero empatia, aquilo seria péssimo os filhos dela verem. Não vi muita indignação sobre esses não e olha que viralizaram também, não na intensidade desse do cara explicando a situação, mas viralizaram sim.

A carreira da Britney já estava comprometida e isso nada tem a ver com os fãs e sim um conjunto de gerência porca, desleixo + os problemas que as próprias pessoas que deveriam preservar a Britney criaram. Gosto pessoal e realidade são coisas diferentes, a pessoa pode gostar e aclamar o Instagram dela como quiser, mas parecem não aceitar que a maioria (o público em geral) vê problema lá, o que claro não justifica nenhum tipo de bullying virtual, mas as pessoas reparam e comentam já que não está privado.

Aí "do nada" esse tik Tok do garoto da make acabou com a imagem da mulher, tá né rsrs.

Eu vou tentar acreditar mesmo que essa indignação toda tem a ver com certos exageros do garoto, e sim ele poderia ter escrito algumas coisas de outra maneira, mas todo esse dramalhão mexicano nem o SBT aceitaria. 

Fora que se a curatela acabasse seria fácil 'reverter' a situação, um documentário dela na Netflix falando sobre e mostrando a preparação pra uma nova era, tipo o For The Record, iria viralizar e garantir as melhores vendas dela em tempos N3Cxy4Y.gif

Essa história de que o movimento é prejudicial não cola porque pior que uma curatela abusiva acho difícil kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu estou completamente desmotivado e sem esperanças. Limpar a imagem dela acredito que seja o menor dos problemas pra equipe. Tava vendo aquela thread sobre quando os problemas começaram até o retorno e pra mim ficou muito evidente como a narrativa do retorno triunfal dela foi construída pra voltar a ser Britney Spears, a super máquina de fazer dinheiro. Em um momento a mídia toda estraçalhava a mulher: revistas, tabloides, sites, chegaram a decretar o fim da carreira. E em menos de um ano os mesmos veículos a colocaram em um pedestal como exemplo de superação: várias premiações, capas de revistas, etc., como se jamais tivessem criado os horrores que foram publicados (contraditório?). Eu nunca duvidei da capacidade e do talento da Britney, pra mim ela merece isso e muito mais. Porém, eu não consigo mais ver como tudo aconteceu e não pensar em como ela sempre foi feita de marionete e tudo isso por dinheiro. Admiro demais a capacidade dela de resistir a toda essa história de abuso e me passa pela cabeça que ela só se mantenha de pé pelos filhos. Ai virou um desabafo, não sei, posso estar emocionado ou sob efeito de hormonios estou  grávida nn  :choraney3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou quase convencida de que não há “corrupção” que a Britney tem algo muito sério pra ser escondido do grande público. Um vídeo dela numa orgia ou usando drogas pesadas, matou alguém, já ouvi uma teoria que falam sobre ela ter contraído HIV(não que eu ache motivo de vergonha ou fim do mundo, mas vcs sabem a mídia como é, iam juntar uma coisa com a outra pra fuder com o resto da vida dela) e o motivo que ela aguenta tudo isso “calada” é pra preservar os filhos. Daqui uns anos eles vão estar com 21 anos mesmo e vai ser mais fácil pros três estarem juntos.  O que mais explicaria esse silêncio todo? Gostar dessa situação ela não gosta, nem que ela de fato tivesse demência nenhum ser humano aguentaria viver assim, mas amor de mãe é como diria Chico Xavier arrebenta as portas do céu. Coisa forte, que ela seja forte. Que tudo isso passe. Não sei mais o que pensar. Por favor não interpretem mal o que eu falei. Somos livres e cada um tem sua propia vida pra cuidar. Nada nessa vida é digno de vergonha. Mas cada cabeça é um mundo, a gente não sabe o que ela fez. Mas “certeza” algo há por trás desse circo todo pra justificar todo esse silêncio por tantos e tantos anos........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...