Ir para conteúdo



Tweet sobre Free Britney viraliza muito no Twitter


alleyesonme

Mensagens recomendadas

Gente, e eu que passei mal e fui parar no pronto socorro por causa disso tudo? 
 

Pode ser coincidência mas essa história de blusa amarela me deixou muito mal, nunca imaginei que um negócio desse fosse acontecer. Se é coincidência, é a coincidência mais infeliz da carreira da Britney. 
 

Eu só queria um pronunciamento, um vídeo, uma entrevista com a Britney falando sobre tudo isso, porque não é possível gente, não é possível que ela não saiba do #FreeBritney e que esteja ignorando. 
 

Fico pensando, será que não tem UM fã nos EUA pra fazer um reboliço? Eu começaria a fazer um escândalo gritando FREE BRITNEY na frente da gravadora ou da casa das pessoas que são envolvidas com a Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 235
  • Publicado há
  • Última resposta

Muito tempo atrás saiu que a Britney tinha um Twitter fake com nome de outra pessoa pra poder fazer postagens. Será que hoje em dia ela não usa desse artifício? 
 

Gente não é possível que ela viva como uma prisioneira que por exemplo ela não possa mexer no celular sozinha a noite quando vai deitar (por exemplo).
 

Se ela tá passando por tudo isso, considerando que não foi coincidência e que foi um pedido de socorro dela, será que ela simplesmente não consegue um meio de colocar a boca do trambone? Sei lá, isso me deixou muito mal, porque só existem essas duas possibilidades: ou foi uma coincidência horrível ou realmente ela NÃO consegue ter contato com o mundo exterior e nem falar pra alguém tudo o que tá passando.

 

Que coisa horrível de se pensar, isso tá bugando a minha cabeça num nível que nunca aconteceu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Dragon said:

Eu pensei nisso, como agradecimento pela tag o que ganharíamos...

Pra dar uma boa abafada eu quero Scary, amnesia e ttwe remix no Spotify. Cenas de perfume sim tbm, dispenso Rebellion nunca entendi o hype.

Se vira Brit, me acostumei com a caridade. :gret18:

O que eu nunca entendi é fã pedindo musica vazada ha anos...gente, precisamos de coisas ineditas...pelamor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Diana disse:

Por isso que esse movimento virou a piada que é hoje em dia kkkkkk quando era pra viralizar coisas do tipo com os vídeos realmente preocupantes do ano passado, não fizeram porra nenhuma 

Agora que ela tá sorridente como não estava desde sei lá... 2016? E fazendo palhaçada no Instagram, viralizam um vídeo atribuindo o comportamento dela a ela ser uma dopada que não sabe nem que dia é hoje 

Disse e repito: se perdeu demais e esqueceram quem era o verdadeiro inimigo da situação 

Muita gente que vestia a camisa do movimento pulou do barco pelo desserviço sendo feito e esse Tik Tok é um deles 

Espero de coração que ela se aposente pq a sujeira que tão fazendo com ela (de ambos os lados) não vai ser limpa nem com o maior investimento do mundo 

 

18 horas atrás, Diana disse:

Sim, ela tá fudida numa tutela 

Não, você boicotar Mood Ring não vai mudar merda nenhuma 

Tudo que foi lançado a partir da tutela ser instalada tem assinatura da Lou e consequentemente ela ganha em cima disso 

São 12 anos de carreira e é fato, não tem o que fazer 

A Britney GOSTA de trabalhar e isso pode ser uma válvula de escape pra ela, mas tão confundindo as coisas e mirando nos alvos errados 

E não, atribuir vídeos dela sorridente a medicamentos também não ajuda em nada 

Ate pq se ela conseguir sair disso (o que claramente não vai acontecer nem tão cedo) e o comportamento atual continuar vão continuar as teorias patéticas dizendo que ela é louca ou dopada 

Perdeu as rédeas e tá desgovernado 

Só espero que ela não fique mal vendo que nenhum lado da história ajuda ela 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Britney Lanças disse:

Gente, e eu que passei mal e fui parar no pronto socorro por causa disso tudo? 
 

Pode ser coincidência mas essa história de blusa amarela me deixou muito mal, nunca imaginei que um negócio desse fosse acontecer. Se é coincidência, é a coincidência mais infeliz da carreira da Britney. 
 

Eu só queria um pronunciamento, um vídeo, uma entrevista com a Britney falando sobre tudo isso, porque não é possível gente, não é possível que ela não saiba do #FreeBritney e que esteja ignorando. 
 

Fico pensando, será que não tem UM fã nos EUA pra fazer um reboliço? Eu começaria a fazer um escândalo gritando FREE BRITNEY na frente da gravadora ou da casa das pessoas que são envolvidas com a Britney. 

Nossa, espero que você esteja melhor, de verdade mesmo.

Talvez essa situação seja muito estressante para alguns, então você pode dar um tempo pra respirar e depois volta.

Infelizmente não podemos fazer nada além de divulgar sobre a conservadoria, então a partir do momento que prejudica a nossa própria saúde, talvez seja melhor dar um tempo pra refletir.

O clima está pesado e essa guerrinha boba entre apoiadores do movimento e os anti-freebritney está longe de acabar.

A Britney, ou alguém da equipe dela, vai precisar de um gerenciamento de crise urgente, caso ela não queira se manifestar. Dependendo do post de hoje, pode jogar ainda mais álcool no fogo.

Portanto, se você está nesse nível de stress se cuida, dá um tempo se você quiser, mas não vale a pena adoecer por isso. Fica bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dragon disse:

Nossa, espero que você esteja melhor, de verdade mesmo.

Talvez essa situação seja muito estressante para alguns, então você pode dar um tempo pra respirar e depois volta.

Infelizmente não podemos fazer nada além de divulgar sobre a conservadoria, então a partir do momento que prejudica a nossa própria saúde, talvez seja melhor dar um tempo pra refletir.

O clima está pesado e essa guerrinha boba entre apoiadores do movimento e os anti-freebritney está longe de acabar.

A Britney, ou alguém da equipe dela, vai precisar de um gerenciamento de crise urgente, caso ela não queira se manifestar. Dependendo do post de hoje, pode jogar ainda mais álcool no fogo.

Portanto, se você está nesse nível de stress se cuida, dá um tempo se você quiser, mas não vale a pena adoecer por isso. Fica bem!

Só vem Gimme More Funeral Version

Pode desengavetar Larry ESPECIAL: Rihanna – 30 Anos - PAN - pandlr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Britney Lanças disse:

Gente, e eu que passei mal e fui parar no pronto socorro por causa disso tudo? 
 

Pode ser coincidência mas essa história de blusa amarela me deixou muito mal, nunca imaginei que um negócio desse fosse acontecer. Se é coincidência, é a coincidência mais infeliz da carreira da Britney. 
 

Eu só queria um pronunciamento, um vídeo, uma entrevista com a Britney falando sobre tudo isso, porque não é possível gente, não é possível que ela não saiba do #FreeBritney e que esteja ignorando. 
 

Fico pensando, será que não tem UM fã nos EUA pra fazer um reboliço? Eu começaria a fazer um escândalo gritando FREE BRITNEY na frente da gravadora ou da casa das pessoas que são envolvidas com a Britney. 

Espero que você esteja bem!! Também fiquei muito estressada com toda essa situação ano passado, não gosto de pensar muito a fundo nesse assunto, mas sendo fã da Britney é difícil...

Penso exatamente igual a você, espero muito que alguém grande use sua voz em prol da Britney, porque dela a gente sabe que ou vai demorar ou não vai acontecer.

Mas por enquanto tente se cuidar mesmo ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Criminal disse:

Isso é muito importante, confirma a censura nessa entrevista 

e é estranho porque tem uma parte nessa entrevista que o apresentador fala pra ela que agora ela parece estar bem, pergunta se ela está feliz e tall, acho que nessa hora exatamente iria entrar um assunto mais sobre a liberdade dela, conservadoria sei lá mas daí seguiram com outras perguntas então fica meio vago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...