Ir para conteúdo



Tweet sobre Free Britney viraliza muito no Twitter


alleyesonme

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Todo mundo sabe o que ocorreu, teve breakdown em 2007 e em 2010 sim, nada me tira da cabeça, portanto, desconsidera essas épocas.

Mas, não sei até aonde a liberdade artítisca da Britney vai, mas de verdade, não tô acusando ela, talvez, responsabilidade já que ela tem uma relação de descaso com ela mesma, dá pra perceber a depressão na forma como ela se flagela e se sabota sutilmente durante todo esse tempo, mas, eu me incomodo demais com esse comodismo, com isso de viver APENAS do legado. Claro que o legado dela é incomparável, porém, ninguém deve ficar estacionado em hipótese nenhuma. Não estou desmerecendo ela como artista, ela serve muito, mas, ela poderia servir muito mais. Sempre percebi algo estranho mesmo que na POM de 2015 pra 2017 ela ficou com um fogo na pirikita maravilhoso, mas, todo mundo já se acostumou à se contentar com migalhas de arte. Percebo que a Britney se acomodou e parou no tempo: Não faz uma aula de canto e saber no que ela poderia dá uma melhorada na voz, parar e verificar o que há de errado, várias grandes cantoras treinam a voz todos os dias, como o forte da Britney é a dança, ela poderia focar muito na dança pra ver o que há para melhorar, mas não faz aula de dança pra atualizar mais o catálogo, tirar os tiques, ter mais fluidez, não procura fazer um "download" de informações novas, coisas que tirem ela da zona de conforto artística que já tá prejudicando, sei lá. Eu sei que ela lota show muito mais do que muito artista que canta e dança perfeitamente, mas, não é por isso que ela não poderia dar uma melhorada. Sei que os fãs não fazem questão dela cantando, porque querem ver performando, mas me incomoda profundamente ela dublar até as baladinhas... Nem sei se eu era do BSLovers  na época, mas quando postaram "Britney performou Alien", aquele playback me incomodou profundamente, muito playback é desnecessário, eu passo mal, sem falar que o show dela tava mal distribuído, tipo, quase nao performava baladinhas, gastava energia em muita coreografia e não conseguia entregar 100% por causa do esforço e não parava pra descansar, aí é que tá a sacada, parar pra cantar baladinhas e descansar o corpo pra mais coreografias intensas. Enfim, a gente sabe que a equipe dela ta pouco se fudendo pra isso, mas... Se ela tivesse interesse em procurar e se melhorar, ja ia ajudar bastante.

Isso tudo é verdade, mas eu acho que caberia a um artista em condições normais, eu acho que é demais cobrar essa dedicação dela nessa situação, eu já acho incrível ela conseguir tirar motivação pra ser minimamente feliz e conseguir trabalhar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 235
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente não sei se vocês viram, sei que tem gente que acha isso besteira, mas no desespero a gente se apega a qualquer coisa kkkk.

No Exhale um membro fez uma leitura sobre a situação atual e futuro da Britney através de borra de café, ele disse que faz essas leituras de adivinhação desde que tinha 13 anos e muita coisa já bateu com pessoas próximas a ele. Não sei como funciona, mas o resultado foi muito positivo. Tudo isso foi de madrugada, ele ficou com medo de pessoas má intencionadas verem a leitura e deletou. 

Lembram que a um tempo atrás o @Mermaid Motel postou uma leitura de tarot? Achei interessante que elas meio que se conversam.

Mesmo que não acreditem, fica de curiosidade, de qualquer forma é só uma leitura, os principais pontos que eu lembro foram:

- A Britney tem o que ele chama de muro: 3 pessoas que aprisionam ela, dessas, há uma dupla que é co-dependente, e outra pessoa que fica mais de fora. Um deles pensa que está fazendo o que é certo pra Britney e é manipulado tanto quanto ela, há uma má, que quer o mal dela de fato. Essas pessoas podem ser agressivas, rudes, meio que bullys, mas isso não está mais fazendo efeito.

- A Britney escapou de uma "armadilha" recentemente, ela está determinada em sair e está ficando boa em lidar com toda a situação em volta dela. Ela aprendeu a jogar o jogo deles, e veem se preparando/planejando a algum tempo, seja por meio de estudar legislação, ou em forma de manupulá-los. No passado as tentativas dela de negociar não funcionaram, mas ela mudou a estratégia.

- Tem alguém ajudando ela nisso tudo e essa pessoa vai estar do lado de fora do "muro" com a mão estendida quando ela for passar por ele, há um acordo entre eles, e não envolve nenhum benefício financeiro, é uma pessoa de fora que realmente quer ajudar. (Um advogado a informando, talvez?)

- Vai haver um confronto no fututo, eles vão chegar nela pressionando e fazendo perguntas, mas ela vai sair com facilidade, ela demonstra passividade a e tem uma poker face (uma expressão de tranquilidade), o que a ajuda muito.

- Britney vem trabalhado em algo a anos, e isso vai ser a cartada final que vai tirar ela da situação, é um projeto no qual ela revela tudo o que passou (lembrei do livro misterioso que ela fala no For The Record). O mundo vai ficar chocado. Ela tem provas contra essas 3 pessoas.

- Vai ser difícil ela sair, vai ser uma porta bem estreita, mas ela vai conseguir. Ela ta levando isso como um desafio, ao invés de ficar desanimada, a dificuldade está dando a ela ainda mais forças para lutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Domination disse:

Gente não sei se vocês viram, sei que tem gente que acha isso besteira, mas no desespero a gente se apega a qualquer coisa kkkk.

No Exhale um membro fez uma leitura sobre a situação atual e futuro da Britney através de borra de café, ele disse que faz essas leituras de adivinhação desde que tinha 13 anos e muita coisa já bateu com pessoas próximas a ele. Não sei como funciona, mas o resultado foi muito positivo. Tudo isso foi de madrugada, ele ficou com medo de pessoas má intencionadas verem a leitura e deletou. 

Lembram que a um tempo atrás o @Mermaid Motel postou uma leitura de tarot? Achei interessante que elas meio que se conversam.

Mesmo que não acreditem, fica de curiosidade, de qualquer forma é só uma leitura, os principais pontos que eu lembro foram:

- A Britney tem o que ele chama de muro: 3 pessoas que aprisionam ela, dessas, há uma dupla que é co-dependente, e outra pessoa que fica mais de fora. Um deles pensa que está fazendo o que é certo pra Britney e é manipulado tanto quanto ela, há uma má, que quer o mal dela de fato. Essas pessoas podem ser agressivas, rudes, meio que bullys, mas isso não está mais fazendo efeito.

- A Britney escapou de uma "armadilha" recentemente, ela está determinada em sair e está ficando boa em lidar com toda a situação em volta dela. Ela aprendeu a jogar o jogo deles, e veem se preparando/planejando a algum tempo, seja por meio de estudar legislação, ou em forma de manupulá-los. No passado as tentativas dela de negociar não funcionaram, mas ela mudou a estratégia.

- Tem alguém ajudando ela nisso tudo e essa pessoa vai estar do lado de fora do "muro" com a mão estendida quando ela for passar por ele, há um acordo entre eles, e não envolve nenhum benefício financeiro, é uma pessoa de fora que realmente quer ajudar. (Um advogado a informando, talvez?)

- Vai haver um confronto no fututo, eles vão chegar nela pressionando e fazendo perguntas, mas ela vai sair com facilidade, ela demonstra passividade a e tem uma poker face (uma expressão de tranquilidade), o que a ajuda muito.

- Britney vem trabalhado em algo a anos, e isso vai ser a cartada final que vai tirar ela da situação, é um projeto no qual ela revela tudo o que passou (lembrei do livro misterioso que ela fala no For The Record). O mundo vai ficar chocado. Ela tem provas contra essas 3 pessoas.

- Vai ser difícil ela sair, vai ser uma porta bem estreita, mas ela vai conseguir. Ela ta levando isso como um desafio, ao invés de ficar desanimada, a dificuldade está dando a ela ainda mais forças para lutar.

Sempre o que bate é: Não vai ser fácil não vai vim de graça, mas, ela vai se livrar.  

Agora as primeiras linhas pra mim é novidade, eu amei ler isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Domination disse:

Gente não sei se vocês viram, sei que tem gente que acha isso besteira, mas no desespero a gente se apega a qualquer coisa kkkk.

No Exhale um membro fez uma leitura sobre a situação atual e futuro da Britney através de borra de café, ele disse que faz essas leituras de adivinhação desde que tinha 13 anos e muita coisa já bateu com pessoas próximas a ele. Não sei como funciona, mas o resultado foi muito positivo. Tudo isso foi de madrugada, ele ficou com medo de pessoas má intencionadas verem a leitura e deletou. 

Lembram que a um tempo atrás o @Mermaid Motel postou uma leitura de tarot? Achei interessante que elas meio que se conversam.

Mesmo que não acreditem, fica de curiosidade, de qualquer forma é só uma leitura, os principais pontos que eu lembro foram:

- A Britney tem o que ele chama de muro: 3 pessoas que aprisionam ela, dessas, há uma dupla que é co-dependente, e outra pessoa que fica mais de fora. Um deles pensa que está fazendo o que é certo pra Britney e é manipulado tanto quanto ela, há uma má, que quer o mal dela de fato. Essas pessoas podem ser agressivas, rudes, meio que bullys, mas isso não está mais fazendo efeito.

- A Britney escapou de uma "armadilha" recentemente, ela está determinada em sair e está ficando boa em lidar com toda a situação em volta dela. Ela aprendeu a jogar o jogo deles, e veem se preparando/planejando a algum tempo, seja por meio de estudar legislação, ou em forma de manupulá-los. No passado as tentativas dela de negociar não funcionaram, mas ela mudou a estratégia.

- Tem alguém ajudando ela nisso tudo e essa pessoa vai estar do lado de fora do "muro" com a mão estendida quando ela for passar por ele, há um acordo entre eles, e não envolve nenhum benefício financeiro, é uma pessoa de fora que realmente quer ajudar. (Um advogado a informando, talvez?)

- Vai haver um confronto no fututo, eles vão chegar nela pressionando e fazendo perguntas, mas ela vai sair com facilidade, ela demonstra passividade a e tem uma poker face (uma expressão de tranquilidade), o que a ajuda muito.

- Britney vem trabalhado em algo a anos, e isso vai ser a cartada final que vai tirar ela da situação, é um projeto no qual ela revela tudo o que passou (lembrei do livro misterioso que ela fala no For The Record). O mundo vai ficar chocado. Ela tem provas contra essas 3 pessoas.

- Vai ser difícil ela sair, vai ser uma porta bem estreita, mas ela vai conseguir. Ela ta levando isso como um desafio, ao invés de ficar desanimada, a dificuldade está dando a ela ainda mais forças para lutar.

A coisa das provas já me deixou aflito aqui, meu deus. Eu realmente espero que ela esteja fazendo isso e saia com tudo desses abutres!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Criminal disse:

Isso tudo é verdade, mas eu acho que caberia a um artista em condições normais, eu acho que é demais cobrar essa dedicação dela nessa situação, eu já acho incrível ela conseguir tirar motivação pra ser minimamente feliz e conseguir trabalhar... 

Realmente, esse ponto é muito imporante, vey... Concordo, já é incrível ela botar a mão na massa nas condições em que trabalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Domination disse:

Concordo, concordo e concordo!

É nítido o quando ela se deprecia, a autoimagem dela deve ser péssima, por isso não investe em si, não acredita em si. Isso todo não aparece da noite pro dia, pra mim ou é consequência de problemas que nunca foram tratados, ou de tanto ser vista como uma “incapaz”, fez com que ela não tivesse fé em si mesma.

A curatela de nada serve pra cuidar dela, nada! Pra eles cuidar é sinônimo dela “funcionar” (trabalhar), já que eles mesmo usam essa palavra como se ela não fosse humana. Só psiquiatra na verdade não faz tratamento nenhum eficaz.

Se ela tivesse um bom acompanhamento psicológico desde o início ela não estaria assim, podem ter certeza. Se ela foi acompanhada e está assim eu tranco minha faculdade de psicologia, pq olha!!

REAL! Tanto lá como aqui, apenas psiquiatra não faz um trabalho eficaz e a terapia com psicólogo se faz necessária, talvez eles não mandem ela pra algum psicólogo(a) porque sabem que eles mesmos estarão em risco, psicólogo não é besta e nem precisa ser psicólogo pra entender de onde vem os problemas da Britney! Claro que o psicólogo terá todo aparato pra trabalhar com ela onde a gente pode até não compreender, mas, todo mundo sabe que o fardo da Britney é o pai dela, Louise Taylor e companhia ilimitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Domination disse:

Gente não sei se vocês viram, sei que tem gente que acha isso besteira, mas no desespero a gente se apega a qualquer coisa kkkk.

No Exhale um membro fez uma leitura sobre a situação atual e futuro da Britney através de borra de café, ele disse que faz essas leituras de adivinhação desde que tinha 13 anos e muita coisa já bateu com pessoas próximas a ele. Não sei como funciona, mas o resultado foi muito positivo. Tudo isso foi de madrugada, ele ficou com medo de pessoas má intencionadas verem a leitura e deletou. 

Lembram que a um tempo atrás o @Mermaid Motel postou uma leitura de tarot? Achei interessante que elas meio que se conversam.

Mesmo que não acreditem, fica de curiosidade, de qualquer forma é só uma leitura, os principais pontos que eu lembro foram:

- A Britney tem o que ele chama de muro: 3 pessoas que aprisionam ela, dessas, há uma dupla que é co-dependente, e outra pessoa que fica mais de fora. Um deles pensa que está fazendo o que é certo pra Britney e é manipulado tanto quanto ela, há uma má, que quer o mal dela de fato. Essas pessoas podem ser agressivas, rudes, meio que bullys, mas isso não está mais fazendo efeito.

- A Britney escapou de uma "armadilha" recentemente, ela está determinada em sair e está ficando boa em lidar com toda a situação em volta dela. Ela aprendeu a jogar o jogo deles, e veem se preparando/planejando a algum tempo, seja por meio de estudar legislação, ou em forma de manupulá-los. No passado as tentativas dela de negociar não funcionaram, mas ela mudou a estratégia.

- Tem alguém ajudando ela nisso tudo e essa pessoa vai estar do lado de fora do "muro" com a mão estendida quando ela for passar por ele, há um acordo entre eles, e não envolve nenhum benefício financeiro, é uma pessoa de fora que realmente quer ajudar. (Um advogado a informando, talvez?)

- Vai haver um confronto no fututo, eles vão chegar nela pressionando e fazendo perguntas, mas ela vai sair com facilidade, ela demonstra passividade a e tem uma poker face (uma expressão de tranquilidade), o que a ajuda muito.

- Britney vem trabalhado em algo a anos, e isso vai ser a cartada final que vai tirar ela da situação, é um projeto no qual ela revela tudo o que passou (lembrei do livro misterioso que ela fala no For The Record). O mundo vai ficar chocado. Ela tem provas contra essas 3 pessoas.

- Vai ser difícil ela sair, vai ser uma porta bem estreita, mas ela vai conseguir. Ela ta levando isso como um desafio, ao invés de ficar desanimada, a dificuldade está dando a ela ainda mais forças para lutar.

Gente , e de arrepiar né. Não sei até que ponto acredito nisso , mas e bom ler essas coisas , sonho que seja verdade. Ela não merece um fim trágico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Britzman disse:

Tem um comentário na foto dela de uma tal de Sarah Hyland, Com bastante curtidas perguntando se ela tá bem, não sei quem é , mas é seguida pela Lou e a bruaca curte fotos dela. 

Ela é atriz de Modern Family, inclusive Britney é fã da série pelo que se sabe. Eu me surpreendi dela ter comentado isso, mas tenho visto mais famosos por lá, a Rose mcgowan também aproveitou pra conspirar e divulgar o próprio álbum 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...