Ir para conteúdo



(Positividade) Tik Tok sobre situação de Britney viraliza


Dragon

Mensagens recomendadas

Nas últimas semanas usuários da plataforma Tik Tok fizeram alguns posts sobre Britney, todos tiraram sarro dos vídeos recentes do Instagram dela. Do conteúdo, aparência e jeito de se expressar... basicamente Britney virou piada por lá.

Eis que um cara fez um pra explicar o porquê os vídeos são estranhos e aproveita para informar a situação de Britney com a conservadoria e a privação de seus direitos.

No final ele pede para não mandarem comentários de ódio pra ela e que compartilhem esse post para mais pessoas entenderem.

Os comentários são positivos, muitos genuinamente preocupados com ela e querendo saber mais de toda a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

eu nao vejo isso como positividade de maneira nenhuma

esses videos recentes dela tao super fofinhos e ela finalmente parece saudavel e alegre, igual eram em 2016-2017 quando ela era SUPER aclamada por eles e totalmente diferente das bizarrices e presepadas do ano passado, ta tendo uma onda de anormatizaçao deles totalmente desmedida e os fãs tao alimentando isso de forma completamente irresponsável

esse garoto vai manchar e MUITO a imagem dela porque ta pegando uma coisa que sempre foi traco da personalidade dela que sao essas palhacadas e bobeiras e associando isso a uma coisa muito mais seria. agora o gp vai ficar achando e comentando que TUDO que ela posta ela ta drogada e medicada. ai quero ver a conservadoria acaba, ela continua postando essas presepadas (porque ela SEMPRE foi assim) e nunca mais vai ter paz kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, FabFroot disse:

eu nao vejo isso como positividade de maneira nenhuma

esses videos recentes dela tao super fofinhos e ela finalmente parece saudavel e alegre, igual eram em 2016-2017 quando ela era SUPER aclamada por eles e totalmente diferente das bizarrices e presepadas do ano passado, ta tendo uma onda de anormatizaçao deles totalmente desmedida e os fãs tao alimentando isso de forma completamente irresponsável

esse garoto vai manchar e MUITO a imagem dela porque ta pegando uma coisa que sempre foi traco da personalidade dela que sao essas palhacadas e bobeiras e associando isso a uma coisa muito mais seria. agora o gp vai ficar achando e comentando que TUDO que ela posta ela ta drogada e medicada. ai quero ver a conservadoria acaba, ela continua postando essas presepadas (porque ela SEMPRE foi assim) e nunca mais vai ter paz kkkkkk

Mas nesse caso ele fez justamente pra não tirarem sarro. Todas essas polêmicas são como elefante branco pra Britney, pode ser que o silêncio dela tenha alimentado isso mais que tudo, apesar de que talvez ela não possa falar da sua própria condição.

Alguns fãs gostam dos vídeos atuais, mas o público no geral não vê de uma boa forma, como mencionei é só procurar a repercussão dos vídeos das últimas semanas. 

Os vídeos antes eram aclamados por serem diversos e com uma vibe diferente, mas é questão de gosto mesmo. Você não tem obrigação de gostar ou odiar, assim como qualquer outra pessoa.

Eu vejo que a imagem dela já está queimada há tempos, ela virou piada real e não é só no Tik Tok, em todas as redes sociais você encontra hate. Eu nunca vi algo assim desde 2008 quando a imagem dela estava em frangalhos. Voltou a ser cool tirar sarro da Britney, infelizmente. O legado ainda é aclamado, mas ela atualmente virou meme.

Pra mim é positivo a partir do momento que as pessoas comecem a entender que o que está lá não deve ser julgado de qualquer maneira, é consequência de outras coisas que muitos não deram importância.

Falar sobre o problema é melhor do que esconder pra debaixo do tapete. Quem sabe se ela puder se manifestar abertamente as coisas melhoram, a situação virou uma bola de neve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Comparando ao hate que ela sofre no Instagram, Twitter e outras plataformas, essa é uma vitória... Eu confesso que nem abro mais nada relacionado a Britney nessas plataformas porque não sei lidar com a negatividade da galera, fico chocado que a maioria dos comentários vêm de mulheres com cara de mãe de família, que adoram zombar da aparência à condição mental dela. Realmente a Britney virou uma piada de mau gosto para o GP. Eles vêem ela como um exemplo de artista a não ser seguido, uma branca privilegiada que não soube lidar com a fama e recorreu às drogas na tentativa de lidar com suas frustrações. Eu fico triste porque o legado dela, por mais forte que seja, está cada vez mais manchado. Essa garotada de hoje em dia não tem o menor respeito por ela; alguns, na verdade, nem sabiam quem ela era até vitalizar com essa bizarrices. Ainda bem que o auge da Britney foi tão grande, que ela conseguiu construir uma base muito sólida pra sua carreira a ponto de ainda se dar ao lixo de viver à sombra do que foi um dia. Ela é a cara da nostalgia dos anos 90/2000, e ainda vai monetizar muito o saudosismo das cacuras. Se ela fosse uma Xtina da vida, que não impactou nada, hoje em dia estaria ainda mais esquecida do que a própria Xtina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vale a pena alguns possíveis comentários negativos em troca do grande público saber sobre a situação CRIMINOSA que fizeram com ela? SIM

Já deixou de ser sobre a imagem dela há muito tempo, é sobre a VIDA dela. 

Fora que isso é ótimo pra imagem dela a longo prazo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...