Ir para conteúdo



Será? Britney supostamente pediu para participar das próximas audiências


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutes ago, Clara Sofia said:

Sério, a gente devia levar essa história pro Anonymous. Quem topa? Aí eles hackeiam Lou, Jamie, a irmã da Brit, Larry todos eles e expõem tudo. E só param se ela for removida da curatela.

Sabe que é uma boa ideia! Talvez isso funcione mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mota disse:

Gente isso é tão absurdo, q pra mulher ter filho e casa, tem q ter autorização, isso é muito bizarro, não é possivel q alguém defenda isso

E isso que têm gente que jura até hoje que a curatela ou conservadoria não afeta em nada a vida dela, é só algo do papel, pq ela sorri nos vídeos do Instagram então deve estar tudo certo com a rainha.

"Britney com quase 40 anos tem que dar satisfações ao pai, não pode administrar o próprio dinheiro, mas precisa continuar a trabalhar..."

Certas pessoas: Ah tá, poxa...

mas quando ela vai lançar uma nova música bate-cabelo?

Prioridades rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bruno Alencar disse:

O grupo anonymous bem que poderia soltar documentos sobre a Britney né, sobre a conservadoria e tals 

 

aff, quero a Brit livre disso

 

10 minutos atrás, Clara Sofia disse:

Sério, a gente devia levar essa história pro Anonymous. Quem topa? Aí eles hackeiam Lou, Jamie, a irmã da Brit, Larry todos eles e expõem tudo. E só param se ela for removida da curatela.

Gente, vi algumas pessoas pedirem pra investigarem, mas a conta não respondeu ninguém.

O que eu acho é que ao invés de pedir apenas pra Britney, seria bom pedir pra investigarem todo o sistema de curatelas como a da Brit, principalmente na parte da Califórnia, que tem os maiores casos de corrupção e abuso de poder.

Seria ótimo se investigassem as empresas laranja do Jamie, mas talvez seja mais fácil pedir sobre o sistema, e claro dá pra citar a Britney no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...