Ir para conteúdo



Curiosidade sobre o "Aclamado" Britney Jean


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

Em 04/07/2020 at 09:32, alleyesonme disse:

Eu morro que tem gente que realmente acha que é so o segundo verso de Body Ache KKKKKKK

pior que a voz delas me confunde mto e olha que sou fã raiz, nao consigo notar essa diferença que tdos veem kkkkk mas tem partes que da pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

tanta confusao depois de in the zone mta coisa foi meio descabeçeada.... britney jean concretivou dar errado e o glory se n fosse perfeito em qualidade estariamos fudido pq ele tb foi mega boicotado pela propria equipe, espero um album com trabalho sem cancelamentos e completo por mto tempoooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, randownancy disse:

pior que a voz delas me confunde mto e olha que sou fã raiz, nao consigo notar essa diferença que tdos veem kkkkk mas tem partes que da pra ver

Ai quando isso tudo estorou e vazou 1000 coisas, eu fiquei tão obcecado que até a respiração diferente eu ja noto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso que a intimate tb tinha tudo pra dar certo, com mais investimento, fotografos melhores, inclusive eles abandoram ela e logo depois brtney surge com um corpo surreal de lindo que poderia ter sido super usado pra mais fotos, contratar alguem criativo e foda pra elaborar novas ideias, estilo a savage da rihanna, a linha de lingeries dela era pra estar ate hj lucrando igual perfumes, mas nada me tira da cabeça que a equipe sabe q vao ganhar uns milhoes ali cm o nome dela de qq forma e simplesmente libera coisas lixo e largam de mao, a divukgaçao da lingerie foi pesada, se tivesse melhorado com uma equipe foda por tras ela ia estar lucrando mto, mas ne... mais uma prova q ela n controla nada, bizarro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bia_Love disse:

Gente ?? Rsrs 

Acredito q com os anos ele passa dos 2kk  kkkķkk ele é o único álbum da Britney que não da Out no iTunes, tem mais de 4 anos q ele tá no charts do iTunes de vários países, ok que iTunes tá flop mas ele ainda faz alguns streams. 

Não deve fazer mil copias por ano no itunes

Os streams de Work Bitch são saudaveis, mas pra chegar a 2M teria que conseguir 750 milhões de streams

 

sabe quantos streams o Britney Jean tem? por volta de 850M, isso mesmo teria que quase dobrar os streams atuais, isso vai levar mais que uma decada e meia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...