Ir para conteúdo



É verdade essa história que Britney ensaiou OIDIA pra FFTour e tiraram antes de começar?


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

10 horas atrás, Stronger85 disse:

Mentira, (Não que seja você o mentiroso, mas quem disse isso- A Felícia nunca falou isso) pois isso nunca aconteceu! O Rumor sobre Gimme More veio por causa do pole em Radar e as fotos dos ensaios. A Britney na Circus tour não estava confortável em nada com relação a Gimme More. A Única música que foi ensaiada e não entrou na Circus tour foi “Kill the Lights” 

Kill The Lights de fato foi ensaiada, ma não se sabe se realmente era com intenção de entrar no repertório da turnê...
O que s tem, é vídeos dos bailarinos dançando a música e isso não significa que entraria, como toda fase de turnê. bailarinos dançam músicas avulsas, principalmente em fase de audição... Fazem uma coreografia qualquer especialmente pros ensaios, pra poder observar melhor o desempenho...

Agora sobre o rumor de Oops no repertório, isso foi na TCS e não FFT (que eu lembre, pois prefiro esquecer o ano de 2011 na vida toda da Britney). Não aenas Oops, com Overprotected e ambas no bloco Bollywood...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
3 hours ago, renanrrsbs said:

Kill The Lights de fato foi ensaiada, ma não se sabe se realmente era com intenção de entrar no repertório da turnê...
O que s tem, é vídeos dos bailarinos dançando a música e isso não significa que entraria, como toda fase de turnê. bailarinos dançam músicas avulsas, principalmente em fase de audição... Fazem uma coreografia qualquer especialmente pros ensaios, pra poder observar melhor o desempenho...

Agora sobre o rumor de Oops no repertório, isso foi na TCS e não FFT (que eu lembre, pois prefiro esquecer o ano de 2011 na vida toda da Britney). Não aenas Oops, com Overprotected e ambas no bloco Bollywood...

Nuncaaaaaaaaaa isso aconteceu, a música Overprotected foi expulsa do catálogo desde a conservadoria. Por isso que foi um susto a ideia da Domination ter essa música. Existem mais coisas sobre a Domination que vocês não imaginam, essa tour seria o maior ato de rebeldia da Britney desde a raspagem do cabelo. Se a bomba do FreeBritney explodir mesmo e tudo vier a tona, vocês ainda vão se arrepender da Domination não ter acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Stronger85 disse:

Nuncaaaaaaaaaa isso aconteceu, a música Overprotected foi expulsa do catálogo desde a conservadoria. Por isso que foi um susto a ideia da Domination ter essa música. Existem mais coisas sobre a Domination que vocês não imaginam, essa tour seria o maior ato de rebeldia da Britney desde a raspagem do cabelo. Se a bomba do FreeBritney explodir mesmo e tudo vier a tona, vocês ainda vão se arrepender da Domination não ter acontecido.

😲 fale mais sobre please 😳😳

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade: perguntei a Felicia sobre a ausência de “Hold it against me” no setlist da Piece Of Me e ela disse que foi a própria Britney que barrou a música por ter enjoado por ser o ato de abertura da, até então, última turnê da Britney.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Stronger85 disse:

Nuncaaaaaaaaaa isso aconteceu, a música Overprotected foi expulsa do catálogo desde a conservadoria. Por isso que foi um susto a ideia da Domination ter essa música. Existem mais coisas sobre a Domination que vocês não imaginam, essa tour seria o maior ato de rebeldia da Britney desde a raspagem do cabelo. Se a bomba do FreeBritney explodir mesmo e tudo vier a tona, vocês ainda vão se arrepender da Domination não ter acontecido.

EU SABIA, CARALH*!!! AS CORRENTES NA CAPA DO GLORY! A QUESTÃO DE TER GAIOLA NO CLIPE ORIGINAL DE MAKE ME!! AS CORRENTES NO REMIX SOMBRIO DE SLAVE!!! O PRÓPRIO NOME/CONCEITO DA RESIDÊNCIA!!!! O FATO DE DO "NADA" BROTAR OVERPROTECTED NA SETLIST DE UMA TOUR DEPOIS DE QUASE 15 ANOS!!!!! :crazyney: MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO ACHANDO É QUE A PRÓPRIA BRIT CANCELOU A ERA GLORY PQ A EQUIPE QUERIA BARRAR A IDEIA ORIGINAL DELA E IMPOR ALGO CLEAN TIPO O CLIPE DA RANDARA E FORJARAM BRIGA DELA COM O LA CHAPEU PRA QUE A ERA AFUNDASSE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney::crazyney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hatchwell disse:

Uma curiosidade: perguntei a Felicia sobre a ausência de “Hold it against me” no setlist da Piece Of Me e ela disse que foi a própria Britney que barrou a música por ter enjoado por ser o ato de abertura da, até então, última turnê da Britney.  

kkk não julgo pois enjoei tbm, demorou uns anos pra eu poder ouvir junto com IWG

Mas na epoca da domination queria hiam pq achava que combinava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Stronger85 disse:

Nuncaaaaaaaaaa isso aconteceu, a música Overprotected foi expulsa do catálogo desde a conservadoria. Por isso que foi um susto a ideia da Domination ter essa música. Existem mais coisas sobre a Domination que vocês não imaginam, essa tour seria o maior ato de rebeldia da Britney desde a raspagem do cabelo. Se a bomba do FreeBritney explodir mesmo e tudo vier a tona, vocês ainda vão se arrepender da Domination não ter acontecido.

fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Stronger85 disse:

Nuncaaaaaaaaaa isso aconteceu, a música Overprotected foi expulsa do catálogo desde a conservadoria. Por isso que foi um susto a ideia da Domination ter essa música. Existem mais coisas sobre a Domination que vocês não imaginam, essa tour seria o maior ato de rebeldia da Britney desde a raspagem do cabelo. Se a bomba do FreeBritney explodir mesmo e tudo vier a tona, vocês ainda vão se arrepender da Domination não ter acontecido.

Desabafa sobre hahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...