Ir para conteúdo



Sam massacra o Timbaland no Instagram


alleyesonme

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Dragon disse:

Não sei se foi uma resposta real mesmo, mas tem bem a cara dele.

Zoar o outro por conta de seguidores, bem coisa de subcelebridade teen. Daqui a pouco ele e o Timbaland são anunciados para a nova temporada de A Fazenda rsrs.

Não sei se foi real também... Isso de seguidores... Me subiu um cheirinho de comentário fake, mas nunca se sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Geovanni disse:

Ele apagou ou não? Vi dizer que ele apagou!

O Sam é muito podado, obviamente pq a equipe da Britney é muito “protetora”. Isso justifica muita (falta) de atitude dele! Pra namorar a Britney tem que morar na bolha! Por isso até hoje não vi motivos pra criticar o cara! No dia que isso acontecer eu serei o primeiro! Muito obrigado, Sam!

Assim, vejo ela feliz com ele, sim e acredito q ele faz bem a ela, maaaaaaas como ja disse aqui,desde aquele episódio dela internada na clinica  e alguem postando no ig e ele respondendo nos comentários como se tivesse ela postando, eu fiquei com ranço dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, diegofsilva disse:

hj eu li um post muito interessante sobre a britney talvez estar em fase mania se isso de bipolaridade for verdade

Já pensei nessa possibilidade também, pq eu tenho bipolaridade do tipo mais leve... Se ela for, normal, isso não justificaria uma curatela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, diegofsilva disse:

hj eu li um post muito interessante sobre a britney talvez estar em fase mania se isso de bipolaridade for verdade

Já pensei nessa possibilidade também, pq eu tenho bipolaridade do tipo mais leve... Se ela for, normal, isso não justificaria uma curatela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mota disse:

Assim, vejo ela feliz com ele, sim e acredito q ele faz bem a ela, maaaaaaas como ja disse aqui,desde aquele episódio dela internada na clinica  e alguem postando no ig e ele respondendo nos comentários como se tivesse ela postando, eu fiquei com ranço dele 

Eu n consigo julgar por aquilo, pra mim ainda é pouco! Tanto que ela continua com ele! Eu entendo vc, mas a gente n sabe o que se passou de fato ali e o real estado dela naquele momento! A gente n sabe de muita coisa! Preciso de algo concreto pra tirar uma conclusão que n seja precipitada!


https://www.google.com/amp/s/hugogloss.uol.com.br/famosos/britney-spears-se-manifesta-sobre-rumor-de-que-estaria-internada-contra-sua-vontade-e-faz-pedido-a-fas-nao-acredite-em-tudo-que-le/amp/

Falar em abuso psicológico é complicado, as vezes nem a vítima está do nosso lado e evidentemente que n é culpa dela!

Estar ao redor de um monte de gente que te faz acreditar que aquilo é o certo, e muitas vezes até a própria vítima, talvez te faça acreditar tb! O Sam desconhece muita coisa, ele nunca foi parte da história da Britney e nunca foi fã que busca entender no íntimo as reais intenções das coisas, no máximo um admirador! Se ele gosta dela de vdd? Só o tempo dirá!  Só nos resta torcer e esperar! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Geovanni disse:

Eu n consigo julgar por aquilo, pra mim ainda é pouco! Tanto que ela continua com ele! Eu entendo vc, mas a gente n sabe o que se passou de fato ali e o real estado dela naquele momento! A gente n sabe de muita coisa! Preciso de algo concreto pra tirar uma conclusão que n seja precipitada!


https://www.google.com/amp/s/hugogloss.uol.com.br/famosos/britney-spears-se-manifesta-sobre-rumor-de-que-estaria-internada-contra-sua-vontade-e-faz-pedido-a-fas-nao-acredite-em-tudo-que-le/amp/

Falar em abuso psicológico é complicado, as vezes nem a vítima está do nosso lado e evidentemente que n é culpa dela!

Está ao redor de um monte de gente que te faz acreditar que aquilo é o certo, e muitas vezes até a própria vítima, talvez te faça acreditar tb! O Sam desconhece muita coisa, ele nunca foi parte da história da Britney e nunca foi fã que busca entender no íntimo as reais intenções das coisas, no máximo um admirador! Se ele gosta dela de vdd? Só o tempo dirá!  Só nos resta torcer e esperar! 

 

Sim, eu torço muito p felicidade dela e que ela consiga, a Brit tem muita luz, torço tbm p que ele seja uma pessoa verdadeira e que goste msm dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 kkkkkkkkkkk.

Sam, obrigado pelos mimos. Que morte trágica de alguns aqui. 

Digo e repito: A equipe/conservadoria não obriga Britney a ficar com macho nenhum. Se ela fica é pq gosta e se sente bem com ele. Ele sendo fútil, bobo etc...bom, todos temos defeitos, não é mesmo? 

Então...bjos de luz a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...