Ir para conteúdo


Curiosidade: Musica da Christina Millian que foi oferecida primeiramente a Britney


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

 

" I Need More" foi enviada em 2002/2003 para o álbum In The Zone pela equipe dos produtores Bloodshy and Avant . - Essa canção traz uma pegada de flamengo, o instrumental com violões, vocais sexy ( Os vocais da Milian estão muito Britney). 

Talvez essa musica acabou não entrando o In The Zone por ser muito muito semelhante a Showdown. 

A maioria das  produções de Bloodshy and Avant entre o ano de 2003 a 2005 foram oferecidas primeiramente a Britney/Kylie Minogue as duas eram os nomes mais forte que a dubla de produtores trabalhavam no momento, sendo elas que abriram mercado e colocaram B&A no topo, sendo assim o que elas não achavam interessante ou não adicionava em seus materiais eram passados para outros artistas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, InTheHiatus disse:

Até Brave New Girl pisa nisso :b: 

Vc sabia que a Britney produziu um filme com a mãe dela em 2003 e tem esse nome.

O filme é bem Disney 

A Jive não quis ajudar em nada na produção do filme, Britney que banco toda a verba e é considerado um dos primeiros atos de rebeldia dela contra a gravadora.

A letra de BNG é praticamente uma sinopse do filme.

Mesmo BNG estando na trilha sonora a Jive não deixou os direitos do selo Britney Spears entrar.

Essa música está no In The Zone praticamente como um ato da Britney contra a Jive. A música é boa mas não tem nada haver com a temática do álbum.

Quando ouço RockStar, stranger Love, We And The Kiss da vontade chorar... Como a Britney não incluiu no In The Zone 😣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Vc sabia que a Britney produziu um filme com a mãe dela em 2003 e tem esse nome.

O filme é bem Disney 

A Jive não quis ajudar em nada na produção do filme, Britney que banco toda a verba e é considerado um dos primeiros atos de rebeldia dela contra a gravadora.

A letra de BNG é praticamente uma sinopse do filme.

Mesmo BNG estando na trilha sonora a Jive não deixou os direitos do selo Britney Spears entrar.

Essa música está no In The Zone praticamente como um ato da Britney contra a Jive. A música é boa mas não tem nada haver com a temática do álbum.

Quando ouço RockStar, stranger Love, We And The Kiss da vontade chorar... Como a Britney não incluiu no In The Zone 😣

:b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b::b: eu NUNCA tinha ouvido falar sobre issooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Vc sabia que a Britney produziu um filme com a mãe dela em 2003 e tem esse nome.

O filme é bem Disney 

A Jive não quis ajudar em nada na produção do filme, Britney que banco toda a verba e é considerado um dos primeiros atos de rebeldia dela contra a gravadora.

A letra de BNG é praticamente uma sinopse do filme.

Mesmo BNG estando na trilha sonora a Jive não deixou os direitos do selo Britney Spears entrar.

Essa música está no In The Zone praticamente como um ato da Britney contra a Jive. A música é boa mas não tem nada haver com a temática do álbum.

Quando ouço RockStar, stranger Love, We And The Kiss da vontade chorar... Como a Britney não incluiu no In The Zone 😣

Olha o Trailer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...