Ir para conteúdo



Soundboard POM (2014) Completo!


ChaoTik Boom

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 02/07/2020 at 15:23, Marcelo Toigo disse:

Tá estreando agora no canal do Britney-online e já tem pra download tb. 

Em Perfume eu acho q escutei a voz dela no fundo... bem no fundo..

https://www.youtube.com/watch?v=rWBMfMQngWg

(não sei incorporar)

Download: https://britney-online.net/

nada tira da minha cabeça que essa soundboard eh fakerrima

 

ela destoa muito da qualidade daquela vazada do show de tokyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luciano Almeida disse:

mas são equipamentos diferentes, não é a mesma fonte, talvez, seja isso

pra mim parece que pegaram um bom audio gravado e tacaram bateria por cima e esses vocais "novos" como em perfume que ate ja teve fã que fez edicao pra parecer ao vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/3/2020 at 7:41 PM, SoniaFanfic said:

pra mim parece que pegaram um bom audio gravado e tacaram bateria por cima e esses vocais "novos" como em perfume que ate ja teve fã que fez edicao pra parecer ao vivo

 

On 7/3/2020 at 7:38 PM, Luciano Almeida said:

mas são equipamentos diferentes, não é a mesma fonte, talvez, seja isso

Claro que é diferente, porque são duas coisas diferentes.

Diferente deste, o de Tóquio não era uma mesa de som real, mas uma gravação de frequência de rádio, comum a ser gravada por alguns engenheiros de som no Japão. Eles basicamente captam a frequência que está transmitindo o som em Britney e no plugue de ouvido da banda, é por isso que você ouve a contagem de "1, 2, 3, 4", já que é esse o motivo para a banda e Britney saberem quando a música está prestes a começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CJMCH disse:

 

Claro que é diferente, porque são duas coisas diferentes.

Diferente deste, o de Tóquio não era uma mesa de som real, mas uma gravação de frequência de rádio, comum a ser gravada por alguns engenheiros de som no Japão. Eles basicamente captam a frequência que está transmitindo o som em Britney e no plugue de ouvido da banda, é por isso que você ouve a contagem de "1, 2, 3, 4", já que é esse o motivo para a banda e Britney saberem quando a música está prestes a começar.

Eu bem imaginei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2020 at 18:30, CJMCH disse:

 

Claro que é diferente, porque são duas coisas diferentes.

Diferente deste, o de Tóquio não era uma mesa de som real, mas uma gravação de frequência de rádio, comum a ser gravada por alguns engenheiros de som no Japão. Eles basicamente captam a frequência que está transmitindo o som em Britney e no plugue de ouvido da banda, é por isso que você ouve a contagem de "1, 2, 3, 4", já que é esse o motivo para a banda e Britney saberem quando a música está prestes a começar.

Onde tem esse de Toquio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...