Ir para conteúdo


"Femme Fatale" entre os melhores discos da década segundo a revista SPIN


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Queria um dia ouvir a o album que foi produzido em 2010 e foi vetado pela Jive, o material que esta no femme fatale a maioria foi gravada na sessão de Three em 2009 quando Britney estava na Suécia com a turne Circus.

I Wanna Goo, Criminal, Up and Down são dessas sessão. 

Me lembro até hoje da reaction de um site americano sobre Pulse, falando ser sexy, r&b, madura. Nessa última década o único álbum que realmente tem o material que Britney queria real fazer é o Glory, e mesmo assim sofreu boicote na produção no momento te preparo do encarte.

Ahhhh He About to Lose Me é dona do Femme Fatale! A voz da fada segue intacta RAINHA DAS CORDAS VOCAIS as outras que lutem ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Ai, eu amo muito, mas acho que já ouvi tanto que acabei enjoando :gret37:

Menino, eu não ouvia outra coisa em 2011. Era todo santo dia - até i wanna go era meu toque.

Depois que passou eu não aguentava mais ouvir, fiquei anos sem tocar no disco. Aí chegou esse ano eu acabei redescobrindo ele kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Ai, eu amo muito, mas acho que já ouvi tanto que acabei enjoando :gret37:

 

10 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Menino, eu não ouvia outra coisa em 2011. Era todo santo dia - até i wanna go era meu toque.

Depois que passou eu não aguentava mais ouvir, fiquei anos sem tocar no disco. Aí chegou esse ano eu acabei redescobrindo ele kkkk

Nossaaa eu também! Ouvi demaissss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...