Ir para conteúdo



Revista Americana edita foto da Britney correndo no parque


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Como já coloquei no tópico do flagra, não acredito que foram alteradas, mas claro que os tablóides vão pegar as piores fotos pra criar caso.

Não tem nada de anormal no corpo da Britney, ela só está com quase 40 anos e possivelmente o corpo sofre efeitos colaterais de medicamentos. Ela estava se movimentando, corria, o flash capta o que muitas vezes nossos olhos não conseguem ver.

Eu aceitei o corpo dela como é, o problema maior é no tipo de roupa que usa, ficam super apertadas.

Achei mais triste alguns fãs terem editado pra fazer ela parecer algo que não é. Depois não adianta falar sobre aceitação e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Dragon disse:

Como já coloquei no tópico do flagra, não acredito que foram alteradas, mas claro que os tablóides vão pegar as piores fotos pra criar caso.

Não tem nada de anormal no corpo da Britney, ela só está com quase 40 anos e possivelmente o corpo sofre efeitos colaterais de medicamentos. Ela estava se movimentando, corria, o flash capta o que muitas vezes nossos olhos não conseguem ver.

Eu aceitei o corpo dela como é, o problema maior é no tipo de roupa que usa, ficam super apertadas.

Achei mais triste alguns fãs terem editado pra fazer ela parecer algo que não é. Depois não adianta falar sobre aceitação e afins.

Ahh não tá desse jeito da foto nem a pau migo!!! 

Tem uma foto do mesmo ângulo que está muito diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Dragon disse:

Como já coloquei no tópico do flagra, não acredito que foram alteradas, mas claro que os tablóides vão pegar as piores fotos pra criar caso.

Não tem nada de anormal no corpo da Britney, ela só está com quase 40 anos e possivelmente o corpo sofre efeitos colaterais de medicamentos. Ela estava se movimentando, corria, o flash capta o que muitas vezes nossos olhos não conseguem ver.

Eu aceitei o corpo dela como é, o problema maior é no tipo de roupa que usa, ficam super apertadas.

Achei mais triste alguns fãs terem editado pra fazer ela parecer algo que não é. Depois não adianta falar sobre aceitação e afins.

não é a primeira vez que colocam celulite nas fotos dela para vender

2007 foi o auge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, milkguy disse:

não é a primeira vez que colocam celulite nas fotos dela para vender

2007 foi o auge

É, mas as coisas mudaram bastante desde 2007. Esse tipo de coisa pode até dar processo hoje em dia.

Daquela vez que a Britney falou que editaram, um dos representantes da agência chegou a dizer que poderia mandar as originais pra provar que não foram alteradas. Os tablóides usam fotos infelizes sim pra vender, mas alterar já não é mais tão comum como antes. Da mesma forma que paparazzi precisa respeitar inúmeras regras pra registrar famoso desde 2008, a própria Britney foi um dos exemplos usados pra instaurar essa nova lei de privacidade nos arredores da Califórnia e em outros lugares dos EUA.

1 hora atrás, marcos_tavares disse:

Ahh não tá desse jeito da foto nem a pau migo!!! 

Tem uma foto do mesmo ângulo que está muito diferente

Amigo, é o que eu expliquei. São várias fotos tiradas em questão de segundos, ela estava em movimento, o corpo não está deformado.

Enfim, ela tem celulite como toda mulher tem, assim como flacidez. Mas não gosto de ficar entrando nessas coisas específicas do corpo dela, principalmente depois do episódio da agulha. Só não acho que foram alteradas mesmo, mas se foram e a equipe dela conseguir provar, seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...