Ir para conteúdo


Enaltecendo a melhor performance em turnê em 12 anos


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

Em 03/07/2020 at 21:29, SoniaFanfic disse:

mas qual remix da FFTOURr vc acha que prestou amore kkkk

 

ali eh competicao de bomba com BOMT versao rock sem graça, boys que fizeram estilo oriental e nao combina com a musica, gimme more que picotaram a musica kkkkk nao tem como defender

 

os melhores remixes sem duvidas sao da circus qe nao tiraram a essencia de BOMT, Boys e me against the music ficou com uma melodia maravilhosa A+, slave que de fato teve uma melodia bem estilo escrava, fogo, algopesado

Ué amigo, gosto é gosto, certo? Pra mim os remixes da FFT foram ótimos, se vc não gosta, fazer o quê né? :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2020 at 21:29, SoniaFanfic disse:

mas qual remix da FFTOURr vc acha que prestou amore kkkk

 

ali eh competicao de bomba com BOMT versao rock sem graça, boys que fizeram estilo oriental e nao combina com a musica, gimme more que picotaram a musica kkkkk nao tem como defender

 

os melhores remixes sem duvidas sao da circus qe nao tiraram a essencia de BOMT, Boys e me against the music ficou com uma melodia maravilhosa A+, slave que de fato teve uma melodia bem estilo escrava, fogo, algopesado

Menino, pois eu A-M-O Gimme More da FFT, para mim é o melhor. Eu amo coisas temáticas e como o pessoal consegue transformar: tipo Boys, MATM (Circus Tour)... Acho muito fodaaa. Assim como amo mashups... Queria a Britney trabalhando (de novo) com o Steve Anderson que trabalha com a Kylie, ela sim saber fazer altas versões ao vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2020 at 15:13, EvandroJr. disse:

Menino, pois eu A-M-O Gimme More da FFT, para mim é o melhor. Eu amo coisas temáticas e como o pessoal consegue transformar: tipo Boys, MATM (Circus Tour)... Acho muito fodaaa. Assim como amo mashups... Queria a Britney trabalhando (de novo) com o Steve Anderson que trabalha com a Kylie, ela sim saber fazer altas versões ao vivo.

Gimme more de fato ficou boa mas a música tá picotada né 

 

e eu acho que nem se compara o remix de matm com quela coisa morta de Boys 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...