Ir para conteúdo



Danja posta títulos de quatro músicas, incluindo "Welcome to the jungle" a qual ele também postou no ano passado com a tag #B10


José Elder

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse:

Nada demais, ele sempre tenta se envolver com Britney desde do FF mas é chutando, talvez não queiram deixar ela fazer um novo Blackout mas ainda tenho fé que ele + o pessoal de Mood Ring e do Glory vão se juntar pra fazer o álbum da década 

Entendi, espero que depois desses dois ultimos anos ela troque boa parte da equipe dela e venham coisas boas dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fck what you know" ai eu já imagino o clipe do terceiro single do Jungle. Ela começa caminhando na rua e vem várias pessoas insinuando coisas sobre ela com "provas" e "prints" aí ela vai destruindo eles provando que é mentira aí eles se multiplicam mais ainda e ela destrói mais ainda até aniquilar todos no break com a mais complexa coreografia de toda a carreira que chocará MATM e fará inveja a Slave :crazyney: -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que as vezes até é real e nem é only biscoito deles. Mas aí é engavetado aos 45 do segundo tempo. Igual IFSFWY que chegou a ser finalizada até. Mas...

Ainda bem que vazou e eu felizmente montei todo o clipe com ela se infiltrando na polícia pra salvar o namorado preso injustamente, sendo descoberta no meio e saindo de lá com seu exército com muita explosão, porrada, break e coreografia icônica :amo: 500KK de views em um mês pq viralizou :amo: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que no twitter ele posta essas coisas. Ele deu uma limpada no Instagram, mas antes não tinha quase nada do trabalho dele com a Britney lá, mas tinha com vários outros, até alguns que ele só foi produtor assistente tipo o loose da Nelly e o FS do corno.

Danja ficou datado, mas eu super acredito que a Britney gostaria de novas músicas com a pegada dele. Ela deve ter gostado mesmo de filthy do corno.

Então foda-se, o chromatica já saiu com cheiro de leite azedo, a Britney pode também e finge que é o conceito retrô 2007 rs. Ela tem que gravar o que realmente tiver vontade, chega de caçar hit que não vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dragon disse:

Engraçado que no twitter ele posta essas coisas. Ele deu uma limpada no Instagram, mas antes não tinha quase nada do trabalho dele com a Britney lá, mas tinha com vários outros, até alguns que ele só foi produtor assistente tipo o loose da Nelly e o FS do corno.

Danja ficou datado, mas eu super acredito que a Britney gostaria de novas músicas com a pegada dele. Ela deve ter gostado mesmo de filthy do corno.

Então foda-se, o chromatica já saiu com cheiro de leite azedo, a Britney pode também e finge que é o conceito retrô 2007 rs. Ela tem que gravar o que realmente tiver vontade, chega de caçar hit que não vai acontecer.

old que agora se tivermos um hit será algo espontâneo, melhor focar em ser aclamada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, lucasb disse:

old que agora se tivermos um hit será algo espontâneo, melhor focar em ser aclamada

Sim, é melhor pensar na qualidade. Hit vai ser sorte, as rádios não tocam e não tem bons números de streaming.

Por mim faria um álbum inteiro com uma vibe até meio Indie rock com pitadas de r&b dos anos 90 pra causar. O flop viria, mas seria uma reinvenção e a volta por cima na cabeça dos críticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...