Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Criminal

Britney dançando Say It Right e Billie Eilish + seu irmão e produtor manda recado para ela

Recommended Posts

11 hours ago, Criminal said:

A legenda falando que foi gravado ontem à noite mas nas janelas tá claro ? :gret17:

Vamos de conspirações né kkk

Hide contents

No, you don't mean nothing at all to me

But you got what it takes to set me free

😳

Ai gente kkkkkkkkkk aqui são 8 da noite e ainda tem sol. Vocês realmente falam coisas e nem se informam, por isso que não dá pra levar a sério o histerismo de vocês kkkkkk

vivem a procurar algo para dizer que ela está mentindo, queria entender porque vocês não desistem logo dela, afinal já nem existe mais credibilidade e ela não vai te ligar para provar o que ela escreve ou diz.

Nao me entenda errado, só acho que você realmente cansou dela e isso é natural, porém tem gente aqui que ainda tenta curtir em vê-la saudável, fazendo -mesmo que esses vídeos estranhos- mas bem e não perambulando pelas ruas perdida com em 2007. 

6 minutes ago, Gus said:

Todo tópico os mesmos atacando os outros porque não tem o mesmo pensamento, todo tópico a mesma coisa. Todo tópico é um deja vu :lexie2:

Assim como em todo tópico tem alguém sendo negativo e conspirando sobre tudo que está relacionado a ela. A Questão não é proibir alguém de dizer algo, mas que seja dito algo coerente. Basta se informar antes de questionar a veracidade das coisas, foi dito que ela estaria mentindo sobre o vídeo porque ela disse noite, sendo que aqui bate as 8 da noite e ainda tem sol. Simples assim! Beijos! 

3 hours ago, lucasb said:

A ditadura sendo instaurada aos poucos no fórum 

tenor.gif

Cada um fala o que quiser, mas seria interessante ter um pouco de calma antes de sair criando conspirações sobre uma luz externa e sobre a veracidade do post dela.

Voces pedem por verdade, mas são os primeiros a inventar mentiras e criar teorias. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo isso pra fazer dela uma prisioneira louca sendo judiada pelo pai. 

ninguém sabe nada, então o “normal” seria ver o que os olhos conseguem ver e não sair criando teorias para afirmar que está certo sobre os delírios que tem por não ter uma real life