Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Criminal

Britney dançando Say It Right e Billie Eilish + seu irmão e produtor manda recado para ela

Recommended Posts

Apesar de não gostar dessas danças que ela faz gostei da vibe do video. E é bom que ela tá se mexendo.. kk dançar faz bem   Quem sabe um dia ela se empolgue pra chamar algum professor e treinar as técnicas , coreo de vdd 

1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

Acho que o blazer é a primeira vez que ela posta video com roupa de marca haha

Mas esse vestido verde é Hervé Lérger migo!

Ela tem um monte dessa marca, é tipo, a marca de luxo dos vestidos curtos de piranha (mas eu amo e acho lindo)!! 

PS: Piranha no bom sentido da palavra hahah

1 minuto atrás, Pedrita S. Pierce disse:

Mas esse vestido verde é Hervé Lérger migo!

Ela tem um monte dessa marca, é tipo, a marca de luxo dos vestidos curtos de piranha (mas eu amo e acho lindo)!! 

PS: Piranha no bom sentido da palavra hahah

Eu sempre acho que é aqueles vestidos de 20 dolares do aliexpress dela hahah

5 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu sempre acho que é aqueles vestidos de 20 dolares do aliexpress dela hahah

Na época do Femme Fatale/X Factor a Britney vivia, comia e respira os vestidos dessa grife hahaha

Acho que na época a equipe ainda se preocupava com imagem e ela não podia andar na rua tão pobrinha, aí colocavam umas grifes nela. 

Mas essa marca deve ser a única que ela gosta por fazer esses vestidos super curtos e apertados (do jeitinho neyde). 

A Britney nunca foi uma JLo (fã de alta costura), mas lembro que na época do X Factor ela usava tbm Dolce Gabbana e Versace.

BRITNEY HERVE LEGER.jpg

HERVER LEGER BRITNEY.jpg

HERVE LEGER.jpg

HERVER LEGER 1.jpg

1 hora atrás, Pedrita S. Pierce disse:

Na época do Femme Fatale/X Factor a Britney vivia, comia e respira os vestidos dessa grife hahaha

Acho que na época a equipe ainda se preocupava com imagem e ela não podia andar na rua tão pobrinha, aí colocavam umas grifes nela. 

Mas essa marca deve ser a única que ela gosta por fazer esses vestidos super curtos e apertados (do jeitinho neyde). 

A Britney nunca foi uma JLo (fã de alta costura), mas lembro que na época do X Factor ela usava tbm Dolce Gabbana e Versace.

BRITNEY HERVE LEGER.jpg

HERVER LEGER BRITNEY.jpg

HERVE LEGER.jpg

HERVER LEGER 1.jpg

O dia do vestido vermelho >>>>>>>>>>>>>>>>>>

1 minuto atrás, Dragon disse:

Ela gravou ontem e há dois dias atrás, né? Poderia postar no dia, parece que a internet não pega por lá nos finais de semana rsrs.

Esses vídeos devem viralizar em breve, pelo menos divulga Just Like Me.

Internet discada reversa... A família Spears deve fazer parte daquele novo universo que a NASA descobriu :clo28: