Ir para conteúdo



Britney dançando Say It Right e Billie Eilish + seu irmão e produtor manda recado para ela


Criminal

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Dragon disse:

Timbaland é um lixo machista. Não vi isso no Instagram dele, deletou?

Ao invés de esculachar, ele poderia orientar a namorada sobre como são as redes sociais, é um dos trabalhos dele, né? Sabemos que o Timbaland fracassado não é o único que fez Britney de chacota.

Essa é a hora de usar o bom senso e não pagar ódio com ódio, isso só vai alimentar mais essa situação que está tensa pro lado dela raiva. É preciso maturidade pra começar a tentar reverter esse cenário. É o que penso.

Concordo que ele deveria dar um toque na Britney mesmo , afinal parece que ela vive num mundo paralelo. Mas infelizmente não sabemos o que se passa no íntimo, o motivo real dessas postagens.. Qto a ele defender ela eu achei legal sim , porém mostra que estão mais do que cientes da zoação que fazem com ela. Resta saber , ela sabe ? Ao mesmo tempo que fazem parecer com que ela se importa, em nada ela muda, nem em uma postagem se quer  , pelo menos pra mostrar que se quisesse poderia postar algo no “padrão “. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, Britzman disse:

Concordo que ele deveria dar um toque na Britney mesmo , afinal parece que ela vive num mundo paralelo. Mas infelizmente não sabemos o que se passa no íntimo, o motivo real dessas postagens.. Qto a ele defender ela eu achei legal sim , porém mostra que estão mais do que cientes da zoação que fazem com ela. Resta saber , ela sabe ? Ao mesmo tempo que fazem parecer com que ela se importa, em nada ela muda, nem em uma postagem se quer  , pelo menos pra mostrar que se quisesse poderia postar algo no “padrão “. 

A Britney deve saber de tudo, criticas sobre musicas, pode notar que a ela quis deixar a Myah Marie fora da produção do Glory. 

Mas o que tbm noto da Britney que sempre ela tanta provar algo para as pessoas, um tempo atrás (não muito tempo) os tabloides falavam que ela era triste, talvez ela faz esses vídeos para mostrar que esta bem. 

Das toplist ela é a única que faz vídeo/fotos nesse tom tão amador nas redes sociais. É legal, mas nem sempre, pode mudar um pouco. 

Quando vejo entrevista antigas da Britney fico pensando o que houve com ela, sabemos que ela não é bem a mesma desde 2002 e os traumas foram piorando até chegar no ápice em 2007.

Mas a personalidade dela mudou muito. Até mesmo a voz, os tons.

Las Vegas era julgada demais pelos fãs, mas o melhor fase ( aparentemente) durante os últimos anos foi lá, 2016 - 2018 ela estava radiante, seus olhos brilhavam.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britzman disse:

Concordo que ele deveria dar um toque na Britney mesmo , afinal parece que ela vive num mundo paralelo. Mas infelizmente não sabemos o que se passa no íntimo, o motivo real dessas postagens.. Qto a ele defender ela eu achei legal sim , porém mostra que estão mais do que cientes da zoação que fazem com ela. Resta saber , ela sabe ? Ao mesmo tempo que fazem parecer com que ela se importa, em nada ela muda, nem em uma postagem se quer  , pelo menos pra mostrar que se quisesse poderia postar algo no “padrão “. 

Algumas pessoas comentaram que é fake, se "ele" postou no twitter é fake, o Whey não tem twitter.

Pois é, a Britney teria que ser uma pessoa muuuuito de boa pra aceitar ser feita de piada e compartilhar mais do mesmo. Ela tem problemas sérios de confiança, não acredito mesmo que tenha a noção real do backlash que vem recebendo. Estou com pena dos filhos dela, eles sim devem estar a par de tudo, Jayden usa o tik tok e vídeos zoando a Brit viralizaram por lá recentemente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Carol SS disse:

Sempre vi as pessoas chamarem a Britney de queen B, inclusive muito tempo antes dos fãs da bey começarem com isso. Nos comentários do insta dela sempre tem gente chamando de queen B também, eu mesma sempre chamei. Não vejo nada de fora do comum nisso

Quando a Lily Allen lançou aquela música Sheezus falando "Queen B", eu lembro dos fãs da Brina comentarem que era pra ela t (certamente não era kkk) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dragon disse:

Algumas pessoas comentaram que é fake, se "ele" postou no twitter é fake, o Whey não tem twitter.

Pois é, a Britney teria que ser uma pessoa muuuuito de boa pra aceitar ser feita de piada e compartilhar mais do mesmo. Ela tem problemas sérios de confiança, não acredito mesmo que tenha a noção real do backlash que vem recebendo. Estou com pena dos filhos dela, eles sim devem estar a par de tudo, Jayden usa o tik tok e vídeos zoando a Brit viralizaram por lá recentemente. 

Você tocou num ponto importante , os filhos. Com certeza eles sabem de tudo , toda a chacota e tal .. até curtem coisas no insta né ... Mas aí que tá , eles não falam pra ela ? Acho que eles devem comentar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Britzman disse:

Você tocou num ponto importante , os filhos. Com certeza eles sabem de tudo , toda a chacota e tal .. até curtem coisas no insta né ... Mas aí que tá , eles não falam pra ela ? Acho que eles devem comentar ...

Talvez comentem certas coisas, mas outras podem ficar com vergonha. Deve ser complicado com 13, 14 anos ver montagens maldosas sobre a própria mãe. Pelo jeito não rolou muito preparo da parte do Kevin pros meninos lidarem com a internet, senão aquela live proibida do Jayden nunca teria rolado.

Os problemas do passado da Britney sempre voltam pelo silêncio da parte dela (independente de quem é a escolha desse silêncio). Os meninos já devem ter visto várias coisas sobre 2007... ter colocado as polêmicas pra debaixo da tapete acabou por ampliar essa visão já preconceituosa das pessoas sobre a condição dela, aumenta a curiosidade também, teria sido mais fácil assumir as coisas desde o começo... Mas tem a questão da conservadoria que talvez impeça...

O Sean já curtiu posts que falavam mal do avô e alguns que enalteciam a carreira da mãe, também curtiu uns sobre o Free Britney. Eles estão ligados sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...