Ir para conteúdo



Britney dançando Say It Right e Billie Eilish + seu irmão e produtor manda recado para ela


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Stronger85 disse:

Ai gente kkkkkkkkkk aqui são 8 da noite e ainda tem sol. Vocês realmente falam coisas e nem se informam, por isso que não dá pra levar a sério o histerismo de vocês kkkkkk

vivem a procurar algo para dizer que ela está mentindo, queria entender porque vocês não desistem logo dela, afinal já nem existe mais credibilidade e ela não vai te ligar para provar o que ela escreve ou diz.

Nao me entenda errado, só acho que você realmente cansou dela e isso é natural, porém tem gente aqui que ainda tenta curtir em vê-la saudável, fazendo -mesmo que esses vídeos estranhos- mas bem e não perambulando pelas ruas perdida com em 2007. 

Meu Deus? Vocês levam as coisas tão a sério kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vejo esses vídeos dela dançando em casa, já me preocupo logo com ela quebrar o pé de novo. Aliás, ela se recuperou bem rápido né?
 

Britney fanzoca da Billie, amo muito. Só não animo uma parceria entre ela porque são estilos beeem diferentes de imagem, mas acho que a voz delas casaria muito bem em um featuring.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stronger85 disse:

Assim como em todo tópico tem alguém sendo negativo e conspirando sobre tudo que está relacionado a ela. A Questão não é proibir alguém de dizer algo, mas que seja dito algo coerente. Basta se informar antes de questionar a veracidade das coisas, foi dito que ela estaria mentindo sobre o vídeo porque ela disse noite, sendo que aqui bate as 8 da noite e ainda tem sol. Simples assim! Beijos! 

Tu sempre fala de uma forma prepotente, como se fosse o dono da razão ou com forma de insulto gratuito, eu hein. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Vinicius Oliveira disse:

Menino, ela postou um quadro dele ano passado :orangu:

Meu Deus, foi mesmo kkkkkkkkk agora que tu falou eu lembrei kkkkkk

https://www.google.com/amp/s/exitoina.uol.com.br/amp/noticias/famosos/britney-spears-elogia-obra-do-artista-brasileiro-romero-britto.phtml

ela marcou ele e tudo! Nada contra o Romero, mas é brega kkkkkk preferi esquecer:clo24:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Stronger85 disse:

Assim como em todo tópico tem alguém sendo negativo e conspirando sobre tudo que está relacionado a ela. A Questão não é proibir alguém de dizer algo, mas que seja dito algo coerente. Basta se informar antes de questionar a veracidade das coisas, foi dito que ela estaria mentindo sobre o vídeo porque ela disse noite, sendo que aqui bate as 8 da noite e ainda tem sol. Simples assim! Beijos! 

É por isso que a coitada se ver obrigada a provar mostrando a data que gravou.

Aí o mais bárbaro é ver os que questionaram/questionam foram os que dissseram "meu Deus pra que isso?".

Ridículos são esses fãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...