Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
marcos_tavares

CONVERSA: Britney e sua situação "Única" + instagram/dia dos pais etc..

Recommended Posts

2 horas atrás, Kalin disse:

https://www.dailymotion.com/video/x7l4v6

pode ver ele online por aqui... não sei se era isso que vc queria. Eu n li o tópico todo kkk mto texto

Opa! Obrigada por postar! No youtube só tem em espanhol. Eu tenho o dvd mas não tenho aparelho pra reproduzir. Por isso faz tempo que não assisto, somando o fato que sei que vou chorar horrores devido a situação do free britney 😕

9 horas atrás, Dragon disse:

Kkkk esse vídeo é icônico. Também sempre que marcam a visitinha na The Zone, a Brit deve correr assim kk.

Eu tava assistindo TV num dia bem raro quando passou essa entrevista (sou de Goiânia, mas não moro mais lá)

Só consigo pensar na Britney assim mesmo, vide aquele vídeo que ela fez com o Sam dela correndo pra comer :clo28: 

3 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Eu tava assistindo TV num dia bem raro quando passou essa entrevista (sou de Goiânia, mas não moro mais lá)

Só consigo pensar na Britney assim mesmo, vide aquele vídeo que ela fez com o Sam dela correndo pra comer :clo28: 

Não sei se acho mais engraçado a mulher fugir ou a repórter correndo atrás, mas com a voz normal... Senhora... Kkkk

5 horas atrás, BismakDenisof disse:

Só vamos entender que vocês acharem ela feia no instagram não quer dizer que ela esteja bem ou mal kkk

Mas quem falou que ela está feia? O objetivo do tópico claramente é para discutir o comportamento dela no Instagram e a opinião das pessoas do motivo disso. Leia o tópico e você vai entender melhor.

Doa a qm, mas é ela q administra e posta sim..... 

Vejo mta gente aqui "brincando" e dizendo (nos próprios títulos dos tpcs) "Lou posta no insta" "Lou n sei oq lá" ...
Ok essa mulher pode ser até de lucifer mas em faz os post da Brit é própria Britney em carne, osso e beleza e PONTO.

Brit nunca foi celebridade "poser" ou "glam" de ficar ostentando luxo e beleza... muito pelo contrario, ela sempre ressalto o quanto aprecia e valoriza as coisas mais simples da vida... e a simplicidade de viver. 

Em 29/06/2020 at 20:30, mota disse:

Eu ainda não sei como a equipe permitiu ela falar tanta coisa nesse doc, se bem q na época muita gnt n deu muita importância, hj em dia seria visto com outros olhos... 

Sobre a ansiedade desde era FF ela tem demonstrado bastante, mais teve rumores q ela teve um mini break em 2010 e a equipe conseguiu esconder

Olha, eu acredito piamente e TUDO indica que a Britney teve um mini breakdown que a gravadora pagou caro pra esconder, vide a Femme Fatale Tour que ela tava claramente de remédio. É tanto que ela tava até com o rosto mais cheínho e daquele jeito que a gente viu... Ali foi puro remédio pra deixar ela controladinha...