Ir para conteúdo



CONVERSA: Britney e sua situação "Única" + instagram/dia dos pais etc..


marcos_tavares

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, Cali disse:

Se não me engano foi quando foram a Disney agosto do ano passado, antes do problema com o velho lá. 

Ai, quase 1 ano? Muito triste isso.

Isso deve destruir ela. É a mesma situação de 2007, estão impedindo ela de ver os próprios filhos, em 2007 sabemos bem qual foi o resultado dessa restrição.

E em 2019-2020 estamos vendo, mas alguns querendo tapar o sol com uma peneira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

Na minha opinião, tudo começou a ficar bem pesado e bizarro dps q descobriram q ela tinha sido internada novamente,logo apos o anúncio do cancelamento da DOMINATION, ate o flagra q ela sai ta toda inchada ( devia e deve ser as medicações) e como se n tivesse presente, e como tavam postando na conta dela e o Sam(MEU ranco com ele começou ai)comentando  como se realmente fosse ela e na realidade n tinha como ser afinal ela tava internada, e dps os videos começaram a ficar numa vibe pesada! Antes tinha desfiles,yogas, cantando com os efeitos e era tão natural tão engraçados e hj não,  a vibe é outra, o carvão pesado,o video gravado de cima p baixo, o excesso de explicações... 

Não acho q ela é feliz, afinal a felicidade dela são os filhos é dps da confusão com o jaime mal ta vendo eles... enfim, é a minha opinião 

Eu acho q o que aconteceu foi uma mistura de tudo q ja falaram, ela se conformou pq tentou e não conseguiu sair dessa situação, a manipulação q fazem com ela, ainda mais se deram alguma medicação, isso so o tempo dirá. No geral dps de muitos anos vimos a Brit 2015/16 tão espontânea, feliz, cheia de energia e pelas entrevistas ela n tava nem um pouco infantilizada, nunca saberemos o que ocorreu dps de 2016...

E ainda teve a parte q alguns fãs ficaram dando biscoito p the monio Lufti p liberar musica(o auge da escrotisse) e ai aproveitaram p dizer que o free Britney tava associado a ele, e falar olha seus fãs tão juntos com o cara q quis te destruir... 

Torço muito q ela consiga realmente se tratar corretamente, e que ela consiga ser feliz e com o amor dos filhos dela, que ja tem idade p entender tudo! Acredito q ainda no fundo existe aquela Brit que qur sua liberdade,  e esse ano é o ano da justiça e acredito q a dela seja feita,acho ela um ser humano de muita luz e que ela consiga vencer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram, acho que manipulam muito ela. Ela deve ter aceitado isso por muitos anos, mas em 2018 algo aconteceu entre ela e os conservadores: talvez algo sobre o show (na verdade, quase certeza foi isso). Daí a partir desse ponto rolam essas bizarrices que estamos acostumados a ver no Instagram, mas que de vez em quando temos coisas boas. 

Não vou boicotar ela na próxima era, porque isso deixaria ela mais triste e não mudaria a situação dela. Mas espero que tenhamos alguma mudança, ou respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, lucasb disse:

Como disseram, acho que manipulam muito ela. Ela deve ter aceitado isso por muitos anos, mas em 2018 algo aconteceu entre ela e os conservadores: talvez algo sobre o show (na verdade, quase certeza foi isso). Daí a partir desse ponto rolam essas bizarrices que estamos acostumados a ver no Instagram, mas que de vez em quando temos coisas boas. 

Não vou boicotar ela na próxima era, porque isso deixaria ela mais triste e não mudaria a situação dela. Mas espero que tenhamos alguma mudança, ou respostas

Eu acho que a partir de 2014-15 a Britney conseguiu parar de tomar os remédios e viver sua vida mais livremente mesmo na curatela. Isso explicaria a mudança no desempenho dela nos palcos, a perda de peso, ela mais solta nas entrevistas, etc. Em 2015 e 2016 vimos uma mudança gigante nela, como se os efeitos colaterais dos remédios tivessem ido embora. Pra mim isso é mais uma prova de que ela não tem problema sério ou é tratada de maneira errônea, afinal uma pessoa dependente desses remédios não aguentaria anos sem e até conseguiria melhorar.

Baseado no que saiu, acredito que em 2018 durante a turnê o Jamie descobriu que ela parou de tomar os remédios. Isso explica o comportamento dela naquele M&G em que pessoas relataram que ela agia estranho e chorou, até uma menina fez vídeo surtando falando que foi tratada mal. Também falaram que chamaram todas as pessoas de novo pra refazer as fotos. Ela deve ter descoberto que o Jamie sabia naquele dia e por isso ficou arrasada já que sabia que o inferno estava por vir e veio... 

Ele tentou convencê-la a tomar de todas as formas, se não me engano foi nessa época que a custódia foi reduzida. A Britney seguiu firme aí ele cancelou a Domination e ela ainda seguiu... Depois ele a internou à força e aí os efeitos colaterais de anos atrás voltaram, certamente ela voltou a ser medicada mesmo contra sua vontade, resta torcer para que a cabeça dela esteja bem em meio a isso tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mota disse:

Na minha opinião, tudo começou a ficar bem pesado e bizarro dps q descobriram q ela tinha sido internada novamente,logo apos o anúncio do cancelamento da DOMINATION, ate o flagra q ela sai ta toda inchada ( devia e deve ser as medicações) e como se n tivesse presente, e como tavam postando na conta dela e o Sam(MEU ranco com ele começou ai)comentando  como se realmente fosse ela e na realidade n tinha como ser afinal ela tava internada, e dps os videos começaram a ficar numa vibe pesada! Antes tinha desfiles,yogas, cantando com os efeitos e era tão natural tão engraçados e hj não,  a vibe é outra, o carvão pesado,o video gravado de cima p baixo, o excesso de explicações... 

Não acho q ela é feliz, afinal a felicidade dela são os filhos é dps da confusão com o jaime mal ta vendo eles... enfim, é a minha opinião 

Eu acho q o que aconteceu foi uma mistura de tudo q ja falaram, ela se conformou pq tentou e não conseguiu sair dessa situação, a manipulação q fazem com ela, ainda mais se deram alguma medicação, isso so o tempo dirá. No geral dps de muitos anos vimos a Brit 2015/16 tão espontânea, feliz, cheia de energia e pelas entrevistas ela n tava nem um pouco infantilizada, nunca saberemos o que ocorreu dps de 2016...

E ainda teve a parte q alguns fãs ficaram dando biscoito p the monio Lufti p liberar musica(o auge da escrotisse) e ai aproveitaram p dizer que o free Britney tava associado a ele, e falar olha seus fãs tão juntos com o cara q quis te destruir... 

Torço muito q ela consiga realmente se tratar corretamente, e que ela consiga ser feliz e com o amor dos filhos dela, que ja tem idade p entender tudo! Acredito q ainda no fundo existe aquela Brit que qur sua liberdade,  e esse ano é o ano da justiça e acredito q a dela seja feita,acho ela um ser humano de muita luz e que ela consiga vencer 

Isso que fico pensando... Se o Sam é um dos "mocinhos", como ele tinha aquela cara de pau de comentar as coisas como se fosse ela postando? :clo30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Eu vejo da mesma forma que você.

Manipulação da realidade para com uma pessoas com condições mentais, mesmo que sejam leves, influencia sim na distorção do que realmente acredita. 

Para mim parece claro agora que ela deve ter achado que é o certo, mesmo querendo se libertar.

Deve achar que os vídeos são o máximo e que todos os comentários podem ser haters sem motivo algum ou fãs que não a aceitam - lembrando que eu não compactuo com comentários maldosos nas redes sociais de qualquer pessoa, seja pública ou não. 

Eu fico triste com a situação. Uma mulher que prezava tanto a sua liberdade e jeito de ser, de se expressar, de ser quem é, sendo manipulada e podada. 

Não sei mais o que pensar tanto, nem de pensar no que vai acontecer depois.

 

Pegar alguém vulnerável e encher de informações pela metade ou duvidosas é super arriscado. Manipulação clássica.

Ironicamente a mãe dela disse que o Lufti manipulava a filha, tipo a tal história de esconder o cachorro pra Britney ficar desesperada, pra depois ele fingir encontrar e ficar como herói... E hoje eu penso que acontece coisas parecidas, mas com outros personagens envolvidos.

Também não acho certo ir lá no Instagram escrever nojeiras, tem gente que realmente é podre nos comentários. O que eu sempre coloco aqui é que o público em geral estranha as postagens e com razão, mas certas coisas escritas são tão maldosas que não tem condições mesmo. O preconceito com pessoas com problemas mentais já se junta ao fato dos vídeos serem bizarros, o povo não perdoa.

Repare que nos vídeos a Britney nunca especifica os ataques que sofre, é sempre em forma de texto. Nas vezes que mencionou a questão da maquiagem, ela fala que não está muito bem produzida e pede desculpas por estar sem maquiagem, mas ainda usa a make panda... Eu acho que falam pra ela como se os fãs tivessem comentado que ela estava com "argamassa" de maquiagem, como algumas celebridades exageram. Britney insegura como transparece, ia mesmo continuar fazendo close sabendo que chamam de drogada, louca e feia por causa da make dos olhos? A mesma pessoa que liga pra fotos supostamente alteradas, depois ficou até obcecada em emagrecer... Ela se importa demais com as opiniões alheias, não é uma Madonna que não liga se gostam ou não do que faz, quer é causar mesmo.

Enfim, quando falo de manipulação algumas pessoas acham que estou chamando-a de burra ou fantoche. Abuso mental é algo muito sério e bem mais comum do que se pensa, muitas mulheres são levadas a crer que são "impuras", "burras", "fracas" pra não darem trabalho aos seus abusadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Algumas coisas que eu não consigo entender:

1) O que a filha de Satanás (Lou)/o pai dela/equipe/etc. ganham destruindo a imagem dela como pessoa nas redes sociais? Isso não pode acabar afetando o "consumo de Britney Spears" como artista? 

Basicamente eu imagino que passar a imagem de que ela não pode se cuidar sozinha, faça com que eles tenham o controle financeiro dela durante o tempo que quiserem (?)

2) Se ela estava se recusando a tomar os remédios e o pai dela resolveu "punir" ela com o fim da Domination/internação, financeiramente não seria ruim pra eles por conta dos gastos que já tinham tido? Sei que tinha seguro e tudo mais, mas acredito que não deveria cobrir absolutamente TODOS os gastos. Essa parte me deixa bem confuso.

3) Se a Britney tem demência, bipolaridade ou seja lá o que for, por que ela sempre pode continuar a trabalhar com tour, gravação de álbuns, dar entrevistas, participar de festivais e seguir com a carreira normalmente, mas quando se trata da vida pessoal ela não tem capacidade/autonomia nenhuma? Sendo incapaz de cuidar de suas finanças e vida pessoal, ela também não deveria ser incapaz de trabalhar tanto como trabalha?

Vou tentar responder, minha visão: 

1) o legado da Britney é forte, as pessoas têm as lembranças do que ela já foi e a nostalgia está em alta no mercado atual. O fato de fãs terem ido pra aquele The Zone é um exemplo de que mesmo parada, a Britney rende de alguma forma com o passado de sucesso. Porém, é bom pra eles que a imagem atual seja de uma pessoa desequilibrada, pra justificar a conservadoria e eliminar de vez a sombra do "pai da Britney faz mal a ela, Britney precisa de liberdade, a família a controla, movimento de fãs para libertarem cantora, etc...", mostrando que solta pra fazer o que quiser ela age de forma bizarra, precisa de ajuda. Eles sabem que os fãs a aceitam de qualquer forma, o Instagram não vai afetar a fanbase (no geral) nunca, sempre haverá alguma desculpa pq fã passa pano mesmo.

Então o foco é agradar os fãs que se contentam com qualquer coisa (Mood Ring), o público em geral que tenha a imagem negativa, pelo menos por agora.

2) essa parte do cancelamento eu tbm não tenho muita ideia. Não sei se acredito no papo de que o Jamie ia cancelar tudo apenas por ela não tomar remédios, o velho não ia querer perder a bolada. Pra mim a Britney não estava afim de outra residência tão cedo, isso poderia prejudicar planos de engravidar por exemplo, que eu acho que ela sempre teve mesmo sem autorização.

Devem ter feito um barraco, junta com o lance de não tomar remédio e alguém dedurou, ele planejou a internação sem ela saber mas o cassino não quis adiar o show, então fizeram o acordo de rasgar o contrato.

3) é a tecla que alguns de nós sempre bate. A Britney pode ter problemas, mas se fossem tão graves ela não teria feito metade do que fez na última década. Se fosse diagnosticada com demência em 2008, não sei se hoje ainda falaria, gravaria vídeos, faria exercícios...

O Jamie joga nessa figura do Sam Lufti o motivo de proteger tanto a Britney. Pra piorar, o próprio Lufti dá corda pq é um weirdo também e da última vez tentou contato com a Lynne, foi burro...

Eu sempre comentei que se a conservadoria continuar, eles deveriam aposenta-la por invalidez, seria o correto. Assim não tem perigo de nenhum tipo de coisa errada e se a medida é pra visar o bem-estar e saúde mental, ninguém ali vai ligar se a Brit não puder mais trabalhar, né? :gret17:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a Britney dirige hoje em dia (tem flagra recente) se ela toma esses remédios fortes e etc?

Sobre os filhos, eu acho que ela vê eles sim mas deve estar proibida de postar coisas com ele (o que eu acho certo, alias deveria ser assim com qualquer artista do mundo).

E eu concordo que a vibe dos posta da Britney anda muito pesada, minha vontade era pegar e deletar varias coisas la.

Esse ano que eu senti que os posts começaram a ficar mais estranhos, ate ano passado não era tanto assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Vou tentar responder, minha visão: 

1) o legado da Britney é forte, as pessoas têm as lembranças do que ela já foi e a nostalgia está em alta no mercado atual. O fato de fãs terem ido pra aquele The Zone é um exemplo de que mesmo parada, a Britney rende de alguma forma com o passado de sucesso. Porém, é bom pra eles que a imagem atual seja de uma pessoa desequilibrada, pra justificar a conservadoria e eliminar de vez a sombra do "pai da Britney faz mal a ela, Britney precisa de liberdade, a família a controla, movimento de fãs para libertarem cantora, etc...", mostrando que solta pra fazer o que quiser ela age de forma bizarra, precisa de ajuda. Eles sabem que os fãs a aceitam de qualquer forma, o Instagram não vai afetar a fanbase (no geral) nunca, sempre haverá alguma desculpa pq fã passa pano mesmo.

Então o foco é agradar os fãs que se contentam com qualquer coisa (Mood Ring), o público em geral que tenha a imagem negativa, pelo menos por agora.

2) essa parte do cancelamento eu tbm não tenho muita ideia. Não sei se acredito no papo de que o Jamie ia cancelar tudo apenas por ela não tomar remédios, o velho não ia querer perder a bolada. Pra mim a Britney não estava afim de outra residência tão cedo, isso poderia prejudicar planos de engravidar por exemplo, que eu acho que ela sempre teve mesmo sem autorização.

Devem ter feito um barraco, junta com o lance de não tomar remédio e alguém dedurou, ele planejou a internação sem ela saber mas o cassino não quis adiar o show, então fizeram o acordo de rasgar o contrato.

3) é a tecla que alguns de nós sempre bate. A Britney pode ter problemas, mas se fossem tão graves ela não teria feito metade do que fez na última década. Se fosse diagnosticada com demência em 2008, não sei se hoje ainda falaria, gravaria vídeos, faria exercícios...

O Jamie joga nessa figura do Sam Lufti o motivo de proteger tanto a Britney. Pra piorar, o próprio Lufti dá corda pq é um weirdo também e da última vez tentou contato com a Lynne, foi burro...

Eu sempre comentei que se a conservadoria continuar, eles deveriam aposenta-la por invalidez, seria o correto. Assim não tem perigo de nenhum tipo de coisa errada e se a medida é pra visar o bem-estar e saúde mental, ninguém ali vai ligar se a Brit não puder mais trabalhar, né? :gret17:

Mano vc conseguiu expressar muito bem o que muitos de nós sentimos ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps: as Contribuições de vocêstem sido muito ricas, tenho certeza que muitos leram os comentarios uns dos outros e complementemaos muito também, as ideias... Acho tão saudável esse papo com esse respeito enorme... lindo de se ver.. 

Acho que por um tempo ainda estaremos na ansiedade e no aguardo de que Britney ou seja livre ou que ela mesma abra o jogo sobre algo disso tudo .. Vamos continuar a mandar força e energia positiva.. como ela mesma disse ela é forte e vai superar tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...