Ir para conteúdo



[LEAK] Soundboard de “Lucky”, “Freakshow” e “3” da POM 1.0 - 10/10/14


Hatchwell

Mensagens recomendadas

6 horas atrás, JonasSlave disse:

A banda faz toda a diferença né amores

A soundboard do Japão é tudo com a banda, a guitarra em Gimme More... Imaginem o DVD que nunca existirá, triste

 

A POM merecia demais um DVD. Deveria ter um dos melhores momentos da POM 1.0 compondo um show inteiro, e um dos melhores momentos da POM 2.0, compondo um show inteiro.

 

14 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Socorro que eu já tinha até esquecido que 3 tinha sido performada em Vegas kkkkkkkkkkkkkk SOS

O que fica na minha cabeça é isso:

Por isso evito lembrar :gret7:

Mas a bateria fez uma diferença enorme, ficou ótima

Ao menos nessa parece que ela cantou de fato, tem até um trecho mais pro final que dá pra ouvir a voz dela cortando. Em alguns shows de Toronto ela cantou ao vivo (em tours).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
31 minutos atrás, Clara Sofia disse:

A POM merecia demais um DVD. Deveria ter um dos melhores momentos da POM 1.0 compondo um show inteiro, e um dos melhores momentos da POM 2.0, compondo um show inteiro.

 

Ao menos nessa parece que ela cantou de fato, tem até um trecho mais pro final que dá pra ouvir a voz dela cortando. Em alguns shows de Toronto ela cantou ao vivo (em tours).

Essa tour pra mim é simplesmente o erro... Mas mesmo não gostando tanto eu acompanhei praticamente todos os shows kk

Sdds He About To Lose Me 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Se a Britney usasse o microfone de mão todos irão falar que são vocais ao vivo... Esse estilo de microfone que a Brit usa já tá manjado.

Varias ficam de playback, usam a desculpa de ser base vocal e como usam o microfone de mão e atuam muito bem saem como se tivesse fazendo ao vivo.

 

Os vocais de Baby one more time são muitos reais, mano se ela tivesse com microfone de mão, não tem quem fala que aquilo é playback

Nem é o mic de mão, migo. No VMA foi um mico. Todas as vezes que ela pegou mic de mão pra dublar na POM tbm foi um micasso. É realmente usar base que da o impacto. É só ver os tiros do BBMA 2016. Em Slave eu SURTEI com a intro :ines4: no "i think i'm ready nooow" de Toxic o surto foi TOTAL em toda a fã base. Era só um diazinho pra regravar meia dúzia de frases e usar nos shows :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, InTheHiatus said:

Nem é o mic de mão, migo. No VMA foi um mico. Todas as vezes que ela pegou mic de mão pra dublar na POM tbm foi um micasso. É realmente usar base que da o impacto. É só ver os tiros do BBMA 2016. Em Slave eu SURTEI com a intro :ines4: no "i think i'm ready nooow" de Toxic o surto foi TOTAL em toda a fã base. Era só um diazinho pra regravar meia dúzia de frases e usar nos shows :ines4:

Sim! A Base até deixaria ela mais confortável para arriscar ao vivo. Na Circus tour, ela se arriscou várias vezes em Boys, Everytime, womanizer e do something 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stronger85 disse:

Sim! A Base até deixaria ela mais confortável para arriscar ao vivo. Na Circus tour, ela se arriscou várias vezes em Boys, Everytime, womanizer e do something 

Pois é! Ai migo quem se sente confortável em soltar o grave enquanto rola o play da voz de 1997 afinada e acelerada? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se bem que enquanto Perfume estava na POM era A CHANCE dela de soltar uns lives. Era literalmente só soltar a voz :ines4: Mas não adianta. Se ela não ta afim, não rola. E quando ta, só vai. Igual o live de Somethin to Talk About

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheHiatus disse:

Nem é o mic de mão, migo. No VMA foi um mico. Todas as vezes que ela pegou mic de mão pra dublar na POM tbm foi um micasso. É realmente usar base que da o impacto. É só ver os tiros do BBMA 2016. Em Slave eu SURTEI com a intro :ines4: no "i think i'm ready nooow" de Toxic o surto foi TOTAL em toda a fã base. Era só um diazinho pra regravar meia dúzia de frases e usar nos shows :ines4:

Britney Spears Media | » VMA 2016: Britney Spears – Make Me… / Me, Myself &  I ft. G-Eazy

G-Eazy Says Great Things About Britney In New Interview - Britney Spears -  BreatheHeavy | Exhale

E claro, o mais icônico, confirmando o 100% live:

Britney spears mtv britney GIF on GIFER - by Kazrazahn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...