Ir para conteúdo



Britney compartilha bateria de exercícios


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
15 horas atrás, Britney Lanças disse:

Juro que queria entender o motivo por trás dela estar focando tanto nas datas de quando as coisas são feitas 

É so olhar aqui no fórum na tag post Instagram... todo post alguém fala que é a Lou que posta e que é tudo antigo.

 

Acho que a britney ta infiltrada aqui no forum e le tudo. E ela fala com uma naturalidade sobre essa conspiração que eu ja nao sei mais de nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dragon disse:

Do vídeo dela correndo? Ainda espero postarem, com a data e tudo rs.

Aquele flagra tinha muito a cara de ser armado, então pode ser cena só pro fotógrafo registrar, mas o segurança parece ter filmado alguma coisa... Fiquei curioso pra ver como ficou.

Ou pode ter ido pro mesmo lugar das filmagens do remake do Titanic em Miami, um dia antes do fatídico episódio da agulha, a gente nunca chegou a ver o resultado final.

Eu não consigo entender o que levaria alguém a dizer

"Britney, bora no parque filmar um vídeo seu correndo?"

:clo30:

Não faz o menor sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Britney Lanças disse:

Eu também pensei nisso mas essa dúvida sobre ser vídeo/foto atual era quando, do nada, ela postava um vídeo nitidamente antigo (com o corpo mais em forma) e postava como se fosse atual... nesses que ela anda postando claramente não restam dúvidas de serem atuais.

Enfim, estranho.

O ponto é: entendemos que ela tem acesso à Internet, atual, está viva e aparentemente bem. Mas restam dúvidas: 1. O que a impede de lutar contra a curatela (conservatorship)? 2. Por que ela se porta de forma bem estranha às vezes? 3. Por que a vida dela ainda (parece ser) tão controlada, como sair pouquíssimo de casa? 4, Qual o grau exato de liberdade que ela tem? 5. Tem caroço nesse angu? Até onde é treta e até onde é pelo cuidado dela? Lógico que todos continuam desconfiando... Ela poderia fazer uma live e explicar de vez o que acontece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Domination disse:

Ela dando shade nos próprios fãs que ficaram preocupados (com motivo) sendo que era óbvio que eram postados vídeos de 2016/2017 se passando por atuais no ano passado. Ela já fez piadinha com isso, continua nessa ainda? Ninguém tá mais questionando data de nada pra ela vir com essa.

Pra mim isso só faz parecer que falam as coisas de forma distorcida por ela. Se fosse ela livre com o acesso vendo as coisas e respondendo, pq ela não mencionaria o Free Britney ou os comentários pesados dela estar doida? Ela só responde o shade pra coisa besta tipo peso e data.

Ela tá meio passivo agressiva desde o episódio da agulha, mas não julgo pq não sabemos o que foi falado pra ela e o que teve acesso, o namorado e a irmã dela também tem esse jeito meio infantil de lidar com problemas e como são das poucas pessoas próximas...

Acho que se ela está mesmo se importando tanto com o que falam, isso já virou uma questão que deveria ter sido superada. Ou dá um bom tempo das redes sociais, ou começa uma terapia... Os responsáveis por ela deveriam se certificar disso, procurar aprovação em internet é furada.

As pessoas não vão deixar de comentar sobre o conteúdo dos vídeos e se forem antigos e se passarem por novos, também serão alvo de comentários. É natural.

Detalhe que nesse último vídeo ela cita de novo a história de que colocou fogo na academia, ela deve ter achado que o povo viu graça. Na realidade até matérias saíram na época, muita gente chamando de louca e dizendo que ela realmente não pode ser uma mãe responsável, a irmã teve que explicar que a história é antiga e não foi nada de mais. E a Britney ressuscita isso de forma aleatória, como se fosse algo legal.

Nem espero que ela fale sobre o Free Britney, mas se ela não suporta críticas e questionamentos, se importa até demais com opiniões alheias e continua com o mesmo conteúdo, algo não está batendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mr_ambiguous disse:

Eu não consigo entender o que levaria alguém a dizer

"Britney, bora no parque filmar um vídeo seu correndo?"

:clo30:

Não faz o menor sentido

Os vídeos dela tentam ser engraçados, então pra aproveitar o flagra podem ter arrumado esse pretexto da corrida rs.

Como não é muito de sair, qualquer oportunidade deve ser uma chance de aproveitar pra fazer algo de diferente, Britney já reclamou várias vezes de tédio.

Ela já esteve nesse parque, já saiu de bicicleta várias vezes, tudo pôde ser visto nos stories do namorado dela, mas eis que nesse dia o fotógrafo estava lá, num local público mas muito protegido. Se fosse em 2008, teria fotógrafo até trepado na árvore, mas muita coisa mudou na política de privacidade.

1 hora atrás, Clara Sofia disse:

Ela poderia fazer uma live e explicar de vez o que acontece. 

Pois é, eu super apóio essa ideia. A Britney foi uma das poucas celebridades que não fez nenhum tipo de live, seria bom ouvir a mulher mesmo que seja por três minutos sem cortes, ela conversando de fato com os fãs. Continuo na campanha pra acontecer 😜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

Os vídeos dela tentam ser engraçados, então pra aproveitar o flagra podem ter arrumado esse pretexto da corrida rs.

Como não é muito de sair, qualquer oportunidade deve ser uma chance de aproveitar pra fazer algo de diferente, Britney já reclamou várias vezes de tédio.

Ela já esteve nesse parque, já saiu de bicicleta várias vezes, tudo pôde ser visto nos stories do namorado dela, mas eis que nesse dia o fotógrafo estava lá, num local público mas muito protegido. Se fosse em 2008, teria fotógrafo até trepado na árvore, mas muita coisa mudou na política de privacidade.

Pois é, eu super apóio essa ideia. A Britney foi uma das poucas celebridades que não fez nenhum tipo de live, seria bom ouvir a mulher mesmo que seja por três minutos sem cortes, ela conversando de fato com os fãs. Continuo na campanha pra acontecer 😜

Já sei que quando sair eu provavelmente vou ficar assim :gret24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...