Ir para conteúdo



Britney compartilha bateria de exercícios


Criminal

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Os conspiradores dizendo que um monte de gente que ela posta são arquivos velhos e que não é ela que posta, explica? 
 

Eu também pensei nisso mas essa dúvida sobre ser vídeo/foto atual era quando, do nada, ela postava um vídeo nitidamente antigo (com o corpo mais em forma) e postava como se fosse atual... nesses que ela anda postando claramente não restam dúvidas de serem atuais.

Enfim, estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Vocês reclamavam de vídeos antigos, agora ela posta um atual, magra (sendo que dias atrás o vizinho de Britney disse que ela estava com o corpo das fotos dos Papz, rs) e agora vocês não estão entendendo/gostando dos vídeos com datas?! Não era a verdade e transparência dela que queriam? Kkkkkkkk

agora ela ser transparente só acontece se ela mostrar a bula do remédio que toma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mr_ambiguous disse:

Eu queria entender o que foi aquilo :clo30:

Do vídeo dela correndo? Ainda espero postarem, com a data e tudo rs.

Aquele flagra tinha muito a cara de ser armado, então pode ser cena só pro fotógrafo registrar, mas o segurança parece ter filmado alguma coisa... Fiquei curioso pra ver como ficou.

Ou pode ter ido pro mesmo lugar das filmagens do remake do Titanic em Miami, um dia antes do fatídico episódio da agulha, a gente nunca chegou a ver o resultado final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasb disse:

Ué gente mas por enquanto isso de mostrar as datas só prova que as coisas não são mesmo novas

Sim kkkk, querendo ou não continua sendo old. As justificativas não fazem sentido algum, o povo tira ainda mais sarro.

Se postassem coisas realmente atuais, nem teria como questionar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque será que ela tá fazendo isso com as datas agora né? QUE MISTERIO OH SENHOR ngm sabe q ela tá fazendo isso pq já ficaram enchendo a porra do saco com data de post pela internet a fora.... e continuam RS mas pq será que ela se incomoda né? RRealmente um graaaande mistério rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Evandro disse:

Gente ngm comentou ainda a shade dela?

ela disse q era dia dos pais e q uns dias depois, dia 4 de julho, eh um dia especial, la eh feriado do dia da independência americana

 

Eu percebi kkkkk mas n faz sentido eles ainda socializarem e brincarem e tal... Difícil decifrar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela dando shade nos próprios fãs que ficaram preocupados (com motivo) sendo que era óbvio que eram postados vídeos de 2016/2017 se passando por atuais no ano passado. Ela já fez piadinha com isso, continua nessa ainda? Ninguém tá mais questionando data de nada pra ela vir com essa.

Pra mim isso só faz parecer que falam as coisas de forma distorcida por ela. Se fosse ela livre com o acesso vendo as coisas e respondendo, pq ela não mencionaria o Free Britney ou os comentários pesados dela estar doida? Ela só responde o shade pra coisa besta tipo peso e data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...