Ir para conteúdo


Britney posts série de fotos no Instagram com uma legenda ABSURDA


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

Mas se ela tá publicando as fotos com datas foi por causa da gente mesmo. Ninguém tem q questionar nada não. Foram nós que ficamos tentando provar o que era antigo e novo. Por essa razão, ela se vê na obrigação de mostrar. 

Queria entender o espanto. Quanta hipocrisia. 

Tem um fã aqui que anda em um outro fórum off Britney e lá ele fala coisas dela q aqui n fala. Falso. E ainda por cima, sequer a defende de comentários pra lá de maldosos (e nem são da aparência mas dá carreira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

A Maverick kkkk 

:gret19:

Agora eu consegui entender o porquê de não auxiliarem ela em nada - porque realmente querem isso. 

Eu, sabendo que a minha cliente está sendo feita de chacota por algo assim, não divulgaria. Mas é isso né, quem sabe não vira meme? (espero que de um jeito bom, pelo menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2020 at 06:30, Garoto Fatal disse:

Mas se ela tá publicando as fotos com datas foi por causa da gente mesmo. Ninguém tem q questionar nada não. Foram nós que ficamos tentando provar o que era antigo e novo. Por essa razão, ela se vê na obrigação de mostrar. 

Queria entender o espanto. Quanta hipocrisia. 

Tem um fã aqui que anda em um outro fórum off Britney e lá ele fala coisas dela q aqui n fala. Falso. E ainda por cima, sequer a defende de comentários pra lá de maldosos (e nem são da aparência mas dá carreira).

Bota na roda, migo:hmney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cicero Bernar disse:

Agora eu consegui entender o porquê de não auxiliarem ela em nada - porque realmente querem isso. 

Eu, sabendo que a minha cliente está sendo feita de chacota por algo assim, não divulgaria. Mas é isso né, quem sabe não vira meme? (espero que de um jeito bom, pelo menos).

sim, e teve gente que realmente acreditou que a equipe jamais permitiria um conteúdo desses nos IG, que não iam compactuar e por isso ela tava mais "livre" pra postar as coisas sozinha... uhum rs. 7yfaxae.gif

vendo que a mulher virou piada mundial, o mínimo seria dar um auxílio pra reverter a imagem negativa. Não aconteceu até agora e é provável que não aconteça. 7yfaxae.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...