Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Britney deseja Feliz mês do orgulho


lucasb

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, lucasb disse:

O intenção de quem comanda esse insta tá dando muito certo. Várias threads falando que não devemos zoar ela por causa dos problemas mentais dela

E vocês ainda insistem que não tem nada demais

cansei de julgar sem ter nada concreto. vazaram alguns prints de documentos e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Infelizmente a credibilidade da Britney enquanto uma superstar está indo pelo ralo. Só vejo mais e mais piadas sobre a situação dela (e sobre a aparência, claro).

Eu não consigo dizer que esses vídeos são bons, não tem jeito. E não é por questão de ela não se produzir toda pra um simples vídeo de Instagram, mas sim em nem se preocupar em manter uma imagem boa diante dos milhões de pessoas que a acompanham. 

Sim, a situação tá pior que a da Mariah há uns anos atrás, quando todo mundo a fazia de chacota e teve aquele episódio do playback do show de ano novo. Sorte a dela ter conseguido demitir a empresária mercenária e depois reverteu a imagem com uma boa assistência. Seria sorte da Britney se o problema fosse apenas uma pessoa.

Já está claro que ninguém ao redor da B liga e chego a constatar que gostam de como essa imagem dela tem sido vista. Não é possível. A mulher virou uma piada real.

Ontem teve mta discussão no twitter, fãs vs gente zoando. Eu não via algo assim desde 2008, na época não existia twitter e insta, mas os fãs tinham que defender por causa das reportagens de sites e TV que a metralhavam diariamente.

os gringos perguntam direto o que está acontecendo com ela. Gosto cada um tem o seu, mas eu também não curto os vídeos, me passam um sentimento muito ruim e o fato dela sorrir neles não muda em nada essa vibe pra mim.

Quanto a aparência, já comentei por aqui, ela não deve ter muita noção da imagem que passa. Precisa de alguém pra guiar, como toda celebridade. 

A situação só piora, já espero de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

cansei de julgar sem ter nada concreto. vazaram alguns prints de documentos e so

Aquele diagnóstico que ela tem demência? Fico de cara como aprovaram a.conservadoria com esse diagnóstico, é um absurdo! Pq se ela tivesse, em menos de 01 ano ela n conseguiria fazer muita coisa, ainda mais sair em turner como foi a circus... o insta da Britney ja foi uma coisa muito boa e leve,  algumas recentes postagens ainda conseguem, mas as de hj em dia são raras, n são mais leves, fora os textoes se justificando, o que ela nunca fez, ela sempre foi foda-se p que tão falando de mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mota disse:

Aquele diagnóstico que ela tem demência? Fico de cara como aprovaram a.conservadoria com esse diagnóstico, é um absurdo! Pq se ela tivesse, em menos de 01 ano ela n conseguiria fazer muita coisa, ainda mais sair em turner como foi a circus... o insta da Britney ja foi uma coisa muito boa e leve,  algumas recentes postagens ainda conseguem, mas as de hj em dia são raras, n são mais leves, fora os textoes se justificando, o que ela nunca fez, ela sempre foi foda-se p que tão falando de mim...

Sim. Mas as pessoas mudam. Eu só cansei de ficar tentando descobrir. Tem muita fumaça nessa história. Minha esperança era o Filho dela mas até ele foi massacrado pelos fãs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

Sim. Mas as pessoas mudam. Eu só cansei de ficar tentando descobrir. Tem muita fumaça nessa história. Minha esperança era o Filho dela mas até ele foi massacrado pelos fãs. 

Como disse acima, os sintomas de uma pessoa com demência não batem com o que vemos dela, acredito mais na teoria da bipolaridade na real, ou outro transtorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2020 at 18:48, Britney Lanças disse:

Socorro o pano.

A mulher com aparência de 50 anos. Como falaram aqui no fórum esses tempos, a Britney atual parece um caricatura do que ela já foi.

E isso não tem nada a ver com querer ela perfeita, longe disso. Em 2016 ela estava magnífica e não estava “perfeita”. Só estava se cuidando da maneira que hoje em dia ela não faz nem de longe, nem mesmo o mínimo. 
 

A aparência da Britney de hoje em dia consegue ser pior que a de 2007.

Que pano o que, amor? A mulher por acaso está em tour? Lançou álbum? Tá divulgando material?? Eu gostaria de saber se a senhora está com o rostinho lindinho e belo padrão de 15 aninhos. Cadê? Mostra a cara, amor. Praticamente TODO mundo nessa quarentena se relaxou com a aparência. Ela se relaxa com a aparência desde 2003, que foi quando começou a não ligar mais pra nada. Vc está fazendo a mesma coisa que os tabloides faziam em 2007. Parabéns. Por pessoas como você que a Britney hoje vive presa numa curatela imposta à força. Se vc não está gostando da aparência dela, pode muito bem deixar de seguir o insta e deslogar daqui. Eu só não sou obrigado a ler seus vômitos nojentos acerca de um ser humano que não te fez NADA de mal. Apenas está vivendo a vida dela do jeito dela. Vai encher o saco de outro, projeto de Sam Lufti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2020 at 17:48, BismakDenisof disse:

Meu Deus sim, a mulher fazendo um vídeo zero forçado pros gays esses boi#las falando da aparência da mulher. Me pergunto se são assim com as mães/amigas fazendo vigília de beleza 24h por dia. 

Acho normal se preocupar em alguns vídeos que ela apareça mais séria, mesmo que isso não queira dizer nada. Mas isso é demais já. 

Gente, Sim! Ela num AWARD, num RED CARPET, numa TURNÊ, aí sim. Realmente precisa cuidar melhor da aparência. Mas a mulher em casa o dia inteiro agora tem que se plastificar inteira e colocar quilos de maquiagem pra meia dúzia de frustrados aprovarem ou não a aparência dela. O que eu acho engraçado é que cobram o tempo todo posicionamento dela em causas sociais importantes. Aí se ela posta um texto com uma foto aleatória sem aparecer, é artificial e não foi ela. Se ela bota a cara toda espontânea, tá feia e desagradável. Esse tipo de gente quer é que ela surte e cometa uma loucura de vez. São nojentos. Eu teria vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, InTheHiatus disse:

Que pano o que, amor? A mulher por acaso está em tour? Lançou álbum? Tá divulgando material?? Eu gostaria de saber se a senhora está com o rostinho lindinho e belo padrão de 15 aninhos. Cadê? Mostra a cara, amor. Praticamente TODO mundo nessa quarentena se relaxou com a aparência. Ela se relaxa com a aparência desde 2003, que foi quando começou a não ligar mais pra nada. Vc está fazendo a mesma coisa que os tabloides faziam em 2007. Parabéns. Por pessoas como você que a Britney hoje vive presa numa curatela imposta à força. Se vc não está gostando da aparência dela, pode muito bem deixar de seguir o insta e deslogar daqui. Eu só não sou obrigado a ler seus vômitos nojentos acerca de um ser humano que não te fez NADA de mal. Apenas está vivendo a vida dela do jeito dela. Vai encher o saco de outro, projeto de Sam Lufti

Quem tu pensa que é pra falar assim comigo? Baixa a bola que tu não tá falando com o nível de gente que provavelmente deve estar acostumado (a) a lidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...