Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Britney deseja Feliz mês do orgulho


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 25/06/2020 at 11:45, Dragon disse:

Sim, a situação tá pior que a da Mariah há uns anos atrás, quando todo mundo a fazia de chacota e teve aquele episódio do playback do show de ano novo. Sorte a dela ter conseguido demitir a empresária mercenária e depois reverteu a imagem com uma boa assistência. Seria sorte da Britney se o problema fosse apenas uma pessoa.

Já está claro que ninguém ao redor da B liga e chego a constatar que gostam de como essa imagem dela tem sido vista. Não é possível. A mulher virou uma piada real.

Ontem teve mta discussão no twitter, fãs vs gente zoando. Eu não via algo assim desde 2008, na época não existia twitter e insta, mas os fãs tinham que defender por causa das reportagens de sites e TV que a metralhavam diariamente.

os gringos perguntam direto o que está acontecendo com ela. Gosto cada um tem o seu, mas eu também não curto os vídeos, me passam um sentimento muito ruim e o fato dela sorrir neles não muda em nada essa vibe pra mim.

Quanto a aparência, já comentei por aqui, ela não deve ter muita noção da imagem que passa. Precisa de alguém pra guiar, como toda celebridade. 

A situação só piora, já espero de tudo!

Cuidado pra não ser chamado de Sam Lufti, viu? :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2020 at 03:13, Cicero Bernar disse:

Infelizmente a credibilidade da Britney enquanto uma superstar está indo pelo ralo. Só vejo mais e mais piadas sobre a situação dela (e sobre a aparência, claro).

Eu não consigo dizer que esses vídeos são bons, não tem jeito. E não é por questão de ela não se produzir toda pra um simples vídeo de Instagram, mas sim em nem se preocupar em manter uma imagem boa diante dos milhões de pessoas que a acompanham. 

5 anos de POM pegando confiança no palco, sendo espontânea, melhorando a imagem com a mídia como performer e artista renomada que reinventou as residências, tudo jogado no ralo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Britney Lanças disse:

Cuidado pra não ser chamado de Sam Lufti, viu? :b: 

Amor, cê acha que eu ligo pra o que as cacuras falam? rsrs

Sempre tive esse jeito e nunca mudei, jamais mudaria pra agradar fulano ou beltrano. Se você se sentiu ofendido, ofenda também. Eu achava que o certo era agir com educação, mas como o fórum virou terra de ninguém e parece que se pode ofender de boa, faça o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Britney Lanças disse:

5 anos de POM pegando confiança no palco, sendo espontânea, melhorando a imagem com a mídia como performer e artista renomada que reinventou as residências, tudo jogado no ralo. 

 

É esse ponto que as pessoas não conseguem enxergar!! A imagem dela está indo pro ralo em questão de meses, imagem que ela levou anos pra levantar de novo. Quando se fala do Instagram dela não se fala sobre ela não parecer perfeita, é todo o conjunto da obra. Quem tá ao redor dela vê isso acontecer e não faz nada, pelo contrário, devem até gostar, agora que FreeBritney não existe mais mesmo, todo mundo pensa que ela tá em 2007 de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...