Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
BARY

EXCLUSIVO: Slave ao vivo do show de Letterman em alta definição

Recommended Posts

1 hora atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

O inicio foi ao vivo o resto é playback mesmo.

Talvez ela fez isso para dar a ilusão de que a perfo fosse vocais ao vivo 

Tem bastante parte que ela ainda dá uma cantada por cima e tal, mas... Nunca saberemos o porquê deste acontecimento glorioso

22 horas atrás, Cicero Bernar disse:

O que uma banda ao vivo não faz, não é? Nossa, outra coisa o instrumental extremamente orgânico, as backing vocals...

Até mesmo a banda da POM acho um pouco artificial.

Nossa! A banda da POM acho que foi a melhor banda que já acompanhou ela! Eram maravilhosos demais!

Eu amo essa performance, a mini interação com o David...

Se ela fizesse mais performances nesse estilo, canta um pouco e deixa uma base boa, ou pré-grava tudo antes, banda bem presente e coreografia que possibilita mais "lives", as pessoas a veriam com outros olhos... Teria mais cara de performer profissional.

O playback é até aceitável, mas descarado da forma como era na pom é tenso demais. 

putz, mt linda, se ela cantasse assim sempre, live meio q por cima do playback pra ajudar a dançar ia melhorar 80% o que ja é iconico, e o pior, a gente sabe q ela canta, e sabe q ela conseguiria entrar isso mais porem n entendo pq nao? kk as vzs acho q a produçao q nao liga mesmo o mic

6 horas atrás, Luciano Almeida disse:

Nossa! A banda da POM acho que foi a melhor banda que já acompanhou ela! Eram maravilhosos demais!

Eu ainda acho eles muito artificiais, infelizmente. Não tenho a sensação de estar ouvindo uma banda ao vivo.

Ainda mais que não tem backing vocals e isso me incomoda bastante, desde a FFT, na verdade.