Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Britney posta com Coroa na cabeça provando ser a rainha do pop but egita o pai e legenda choca


marcos_tavares

Mensagens recomendadas

Fico imaginando a Billie vendo esse vídeo... Ela que é toda debochada deve ter rido horrores com o irmão dela. Infelizmente, a Britney virou uma piada de mau gosto. Quem não é fã ou sequer nutri algum sentimento bom por ela não terá outra reação senão rir das merdas que ela posta no Instagram. Essa conta dela virou um show de horrores, parece ter saído direto da deep web. Não dá pra fechar os olhos para o que está rolando, Britney está toda perdida, tensa, sem brilho algum. Nem em 2007 ela parecia tão mal assim. Vendo esses vídeos eu realmente temo que essa conservadoria nunca chegue ao fim, ou continue se arrastando por anos a fio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
27 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Fico imaginando a Billie vendo esse vídeo... Ela que é toda debochada deve ter rido horrores com o irmão dela. Infelizmente, a Britney virou uma piada de mau gosto. Quem não é fã ou sequer nutri algum sentimento bom por ela não terá outra reação senão rir das merdas que ela posta no Instagram. Essa conta dela virou um show de horrores, parece ter saído direto da deep web. Não dá pra fechar os olhos para o que está rolando, Britney está toda perdida, tensa, sem brilho algum. Nem em 2007 ela parecia tão mal assim. Vendo esses vídeos eu realmente temo que essa conservadoria nunca chegue ao fim, ou continue se arrastando por anos a fio...

Sobre a Billie eu nao acho .. ela é super fã da Britney... mas o restante nem tem como discordar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente... Não tem como defender não, ela parece feliz sim mas claramente tem desleixo e complexidade com a aparência. Podem até justificar "ela é simples e humilde, ah ela não tem que provar nada pra mídia" mas estamos em um OUTRO nível onde parece que nem tomar banho ela tá tomando. Não sei oq falar, só sei que o Sam é um lixo, ele é um golpista e pronto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver um tuíte brasileiro que viralizou sobre esse vídeo e se o povo já se incomoda com o que alguns comentam aqui, imagina se dessem uma olhada naquilo... Pesado.

1 hora atrás, Rohdrigss disse:

olha é bem tenso você analisar a Briney hoje em dia, ela tem um comportamento muito estranho o que faz a gente meio que repensar essa conservadoria sabe, do tipo "será que essa conservadoria realmente não é necessária?" porque a personalidade dela é muito constante e claro sabemos que ela é medicada há todos esses anos também vai saber o que isso já não fez com a mente dela. Não estou afirmando nada, eu amo essa mulher tanto mas não tem como fechar os olhos para os comportamentos dela, você pega 2013 por exemplo e olha pra hoje você fica com dó dela ela parece muito perdida.

Eu entendo seu ponto de vista. A mulher mudou muito ao longo dos anos, mas hoje as atitudes dela são estranhas mesmo, eu não acho que ela esteja bem, e o fato de mostrarem isso pro mundo inteiro através dos vídeos é humilhante pra ela como pessoa. Eu não defendo esses vídeos mesmo, super entendo quem acha assustadores, só não compactuo com o bullying virtual. Não vou lá nos comentários encher de hate.

Sobre a questão da conservadoria, precisaria de bem mais que bizarrices no Instagram pra provar que ela necessita disso e esse sistema é (ou deveria ser) aplicado pra gente sem capacidade alguma de trabalhar, se vestir e comer sozinha... Basicamente em quase estado vegetativo. Se todo mundo que tivesse problema mental precisasse de tutor seria um caos, no mundo de hoje a coisa mais comum é desenvolver transtornos, como os de ansiedade.

No caso da Britney foi algo atípico e deve ter afetado sim bem mais a saúde mental dela. Um dos responsáveis já disse que a curatela dela era uma forma híbrida de negócios, meio que já assumiu que eles abusam de uma pessoa com problemas pra lucrar em cima dela.

Eu não sei aonde isso vai parar, mas tenho medo de verdade. Não vejo as coisas melhorarem, pelo contrário.

1 hora atrás, lucasb disse:

Nossa, agora que eu vi o print da galeria que ela colocou nos stories pra provar que foi dia 5... gente... complicado, viu?

Eu ainda não entendi direito o porquê disso. Todo mundo já sabe que várias fotos e vídeos são old, sem novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

Acabei de ver um tuíte brasileiro que viralizou sobre esse vídeo e se o povo já se incomoda com o que alguns comentam aqui, imagina se dessem uma olhada naquilo... Pesado.

Eu entendo seu ponto de vista. A mulher mudou muito ao longo dos anos, mas hoje as atitudes dela são estranhas mesmo, eu não acho que ela esteja bem, e o fato de mostrarem isso pro mundo inteiro através dos vídeos é humilhante pra ela como pessoa. Eu não defendo esses vídeos mesmo, super entendo quem acha assustadores, só não compactuo com o bullying virtual. Não vou lá nos comentários encher de hate.

Sobre a questão da conservadoria, precisaria de bem mais que bizarrices no Instagram pra provar que ela necessita disso e esse sistema é (ou deveria ser) aplicado pra gente sem capacidade alguma de trabalhar, se vestir e comer sozinha... Basicamente em quase estado vegetativo. Se todo mundo que tivesse problema mental precisasse de tutor seria um caos, no mundo de hoje a coisa mais comum é desenvolver transtornos, como os de ansiedade.

No caso da Britney foi algo atípico e deve ter afetado sim bem mais a saúde mental dela. Um dos responsáveis já disse que a curatela dela era uma forma híbrida de negócios, meio que já assumiu que eles abusam de uma pessoa com problemas pra lucrar em cima dela.

Eu não sei aonde isso vai parar, mas tenho medo de verdade. Não vejo as coisas melhorarem, pelo contrário.

Eu ainda não entendi direito o porquê disso. Todo mundo já sabe que várias fotos e vídeos são old, sem novidade.

Sim pois é realmente deveriam ver quais os limites dessa conservadoria né e ser revista porque na verdade nós sabemos o que de fato a Britney tem, sempre foi falado em transtorno bipolar mas claramente é muito mais que isso e olha como eu queria estar errado, eu queria muito estar errado mas parece que ela está regridindo a cada ano que passa e isso me deixa triste 😞 O que me conforta em certo ponto é o Sam que a faz feliz e não deixa ela tão sozinha e rezo as noites pra ela ficar bem e feliz do seu jeito ou do seu novo jeito, por isso é importante ir nas publicações dela e mostra que a amamos e tall pra se sentir querida.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Love Me, Hate Me disse:

Aí gente... Não tem como defender não, ela parece feliz sim mas claramente tem desleixo e complexidade com a aparência. Podem até justificar "ela é simples e humilde, ah ela não tem que provar nada pra mídia" mas estamos em um OUTRO nível onde parece que nem tomar banho ela tá tomando. Não sei oq falar, só sei que o Sam é um lixo, ele é um golpista e pronto. 

Meu deus você é fã mesmo ou só tá infiltrado aqui pra ser cretino mesmo? Quanta merda você conseguiu falar em poucas linhas, onde você tira que ela parece não tomar banho?? Britney ama passar cremes e estar cheirosa e tudo mais quem conhece ela sabe disso e sobre o Sam ele faz mais que a própria família de sangue dela porque esta lá pra tudo que ela precise, esse homem está com ela há 4 anos deve saber da condição dela enquanto dependente de remédio e de uma tutela do pai, deve ver comentários horríveis como esse seu pra Britney e mesmo assim ele continua lá com ela e para ela. Você o julga talvez pela idade ou por ser uma pessoa mal amada mesmo porém deveria reavaliar seus conceitos e ter mais empatia com os outros fará bem pra você tenha certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...