Ir para conteúdo


  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • The Bad Bitch

      esse flagra é recente?
      · 3 respostas
    • Gus

      que coisa esquisita. não dá pra saber se a Brit está bem ou não, não dá pra saber se ela está em casa ou internada, viva ou morta. as coisas postadas no insta não parece atuais. não tem flagra há muito tempo. parece que desapareceu. 
      · 12 respostas
    • Madonna Ciccone

      Eu tenho restringido todos os Bots que vejo quando dá tempo, mas difícil ver tudo. Se verem algum e quiserem denunciar, fica mais fácil... Obrigado Xilers! 

      · 4 respostas
    • The Bad Bitch

      a britney ta apaixonada ou prenha hein? apesar de que tá mt mais na cara que eh apaixonada e pelo benjamin né 
      · 10 respostas
    • Dragon

      A história do encontro delas está bem esquisita 
      Pra contextualizar. No IG da Britney postaram o vídeo dessa mulher fazendo imitação da Drew Barrymore. Ela é uma subcelebridade, que vive se metendo em confusão, e é  amiga do Cade (ela quem espalhou as vendas falsas do livro) https://www.instagram.com/reel/CxbmJkvpv7H/?igsh=MXV4dW4xYmVjaGJ1NQ== o Cade com ela aqui.
      · 4 respostas

Viva! Canal BritneyOnline divulga RIR 2004 em qualidade digital


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Reclamar que a Britney playback é a mesma coisa que reclamar que o sol é quente. Houve uma falha de som (a mesma que houve no show dos Backstreet Boys- e ninguém achou que fosse playback- mas como é a Britney e sabemos que era mesmo, então tá) , A única crítica que eu não entendi desse show é que falavam que era um show da Disney, eu nunca vi uma princesa da Disney simular inúmeras posições sexuais enquanto pede para um home de cueca respirar nela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, JonasSlave disse:

Tem um canal que tá fazendo remasterizações dos clipes em 4K, seria tudo pegarem nesse remaster

Não acho kkkkkkk só o facto dela estar loira, porque esse foi o primeiro RiR realizado em Portugal, o som estava péssimo, a luz também e além disso ela foi criticada no dia a seguir

Falo mais pela energia dela... Acho ela bem mais animada ai do que no show de Miami... Os angulos tbm estão melhores... No de Miami sempre distanciavam a camera na melhor parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Mari disse:

eu li em algum lugar tb que as cameras n conseguiam acompanhar os passos dela kkkkkkk e a filmagem ficou ruim

LMVOgKN.gif

A desculpa é boa mas o problema é que todo mundo sabe dos ensaios antes do show kkkkkkkkkkk...queria tanto saber os motivos desse show "mais ou menos" ( luz, som )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Julio Madeira disse:

A desculpa é boa mas o problema é que todo mundo sabe dos ensaios antes do show kkkkkkkkkkk...queria tanto saber os motivos desse show "mais ou menos" ( luz, som )

a luz eu acho q foi por conta de ser festival mesmo

mas o som kkk a onyx sempre foi ruim de som, eles colocando os backing vocals mais altos q ela nos refroes kkkkk ódio que eu tenho

a voz anasalada da poc no refrão de toxic 

 

LMVOgKN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim as únicas coisas que possam ter desmerecido o show eram de competencia do festival

 

palvo pobre, luzes ruins, filmagem que nao acompanhava ela, aderecos do palco pela metade e assim por diante

 

pra mim unico equivoco foi terem deixado shadow no palyback. a musica deveria ter sido cortada do setlist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...